Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Uma noite, uma canção "Me Aproximou"



Quebrou o abismo entre nós
Me revelou o Seu amor
E me resgatou, me aproximou...

Hoje Gabriela Rocha encerra a nossa noite cantando "Me Aproximou", canção que faz parte do CD e DVD "Até Transbordar", lançado ano passado pela Sony Music.
A canção fala do momento em que Cristo nos resgatou nos revelando o seu amor na cruz do calvário, esse momento onde nossas vidas foram mudadas de uma vez para sempre, hoje não somos mais perdidos, não estamos mais distantes, pois Cristo nos resgatou e nos aproximou de Deus nos fazendo filhos. E como diz a palavra em romanos 8, nada poderá nos separar deste amor.

Letra:

Tão perdido eu estava
Tão distante de Ti
Os meus pés tão cansados
Sem ter pra onde ir
Sem ter pra onde ir

Mas em meio ao caminho
Sua voz me chamou
Me tomou em seus braços
E agora filho eu sou
E agora filho eu sou

Quebrou o abismo entre nós
Me revelou o Seu amor
E me resgatou, me aproximou

Mas em meio ao caminho
Sua voz me chamou
Me tomou em seus braços
E agora filho eu sou
E agora filho eu sou

Quebrou o abismo entre nós
Me revelou o Seu amor
E me resgatou, me aproximou

Nem a morte, nem a vida
Ou poderes vão nos separar

Quebrou o abismo entre nós
Me revelou o Seu amor
E me resgatou, me aproximou

E me resgatou, me aproximou

Nenhum comentário:

Postar um comentário