Powered By Blogger

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Uma noite, uma canção "Em Tua Presença"


Em Tua presença o medo se vai
Em Tua presença...

Hoje Fernanda Brum encerra a nossa noite cantando "Em Tua Presença", canção que faz parte do CD e DVD  "Da Eternidade Ao Vivo em Israel", lançado ano passado pela MK Music.
A canção declara que em meio a presença do Senhor todo o medo se vai, declara a libertação desse mal e o recomeço daqueles que abandonaram a essência que é Cristo Jesus e se perderam do primeiro amor, pois na presença do Senhor é o nosso lugar. Se reconcilie com o Senhor neste noite, renove o seu relacionamento dom Deus, volte para sua essência, volte para o seu lugar, e seja livre todo medo e de todo mal em nome de Jesus.

Letra:

Em Tua presença o medo se vai
Em Tua presença

Pai, estou esperando
Preciso ouvir de Ti
Saber se Tu aprovas o que devo fazer
Nada mais me satisfaz que ouvi-Lo me chamar
Sei que não me deixarás
E tudo vai ficar tão bem

Em Tua presença o medo se vai
Em Tua presença
Em tua presença o medo se vai
Em Tua presença

Pai, estou retornando ao primeiro amor
Pois nessa caminhada a essência abandonei
Nada mais me satisfaz que ouvi-Lo me chamar
Sei que não me deixarás
E tudo vai ficar tão bem

Em Tua presença o medo se vai
Em Tua presença (eu vou vencer)

Em Tua presença o medo se vai
Em Tua presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário