Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Aprendendo a Perdoar

MÁGOA, A DOR QUE DÓI NA ALMA!


Há dor física e dor emocional!. Há feridas feitas na carne e feridas feitas na alma. As feridas do corpo são mais fáceis de serem curadas. As feridas na alma são mais profundas e de terapêutica mais longa. A mágoa é uma for que dói na alma. Há muitas pessoas açoitadas por essa dor lancinante. O único remédio para a dor da mágoa está em Deus. Ele é a fonte de onde brota a cura. Somente Deus pode nos capacitas a perdoar que nos feriu e somente Deus pode transformar nossas feridas emocionais em fontes de consolo para aqueles que sofrem à nossa volta.

Hernandes Dias Lopes


Lendo esse testo eu me identifiquei muito, pois alguns anos eu fui vítima dessa dor que deixa feridas bem profundas e que não se cicatrizam com o passar do tempo, muitos dizem que o tempo cura tudo, mas nem tudo é curado pelo tempo e pelo esquecimento, a nossa vida ela está baseada em Deus, mas também somos humanos e assim sofremos muito com decepções que muita das vezes acaba endurecendo o nosso coração e criando paredes e nos fechando em um mundo só nosso. Mas precisamos ser moldado por Deus para que possamos abrir o nosso coração e liberar esse perdão, falo aqui para você eu já tinha esquecido do que eu havia passado, pois eu já tinha sido perdoado por Deus, mas eu ainda estou no processo de moldação sendo ainda preparado pelo Oleiro para liberar esse perdão, todos os dias Deus trata comigo de uma forma diferente, o perdão nos liberta desse sentimento de mágoa, de decepção, de ressentimento. Precisamos pedir e liberar o perdão.

Perdão
Ludmila Ferber e Ana Paula Nóbrega
DVD - O Poder De Uma Aliança



Nenhum comentário:

Postar um comentário