Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Uma noite, uma canção "Deus Vem me Socorrer"


Hoje trazemos uma voz linda da música gospel que ganhou o mundo desde o começo do seu ministério ainda com 10 anos e hoje é uma mulher de Deus, casada e vai ser mamãe.
Bruna Karla gravou o seu 1º CD no ano de 2001 "Alegria Real" trouxe canções maravilhosa como "Deus Tremendo" que ainda faz sucesso em todo país, depois lançou nos seus CDs belas canções como "Lugar Santo", "Vento do Espírito", "Com os Olhos da Fé", "Eu Sei Que Não Estou Só", "Pai Eu Confiarei", "Sou Humano" e lançou o seu 1º DVD em 2011 gravado na Via Show com canções que marcaram os seus 10 anos de cerreira e no ano passado 6º CD "Aceito o Teu Chamado".
A canção de hoje é uma desse grandes sucessos gravado por Bruna, "Deus Vem Me Socorrer" foi  composta por Davi Fernandes, gravada e lançada no ano de 2009 no CD "Advogado Fiel", essa canção foi para as rádios e passou a ser sucesso no meio do povo.
Essa canção fala do resgate de Deus em meios as lutas, em meio as provações da vida, fala sobre a  cura que Deus trás para as feridas causadas pela dor e que nos machuca de maneira brutal "Deus vem me socorrer, estende a tua mão, derrama azeite em mi, sara meu coração, Deus faz-me reviver, em meio aprovação, revela o teu poder a mim, o milagre que eu preciso está em ti..." essa canção também é uma oração clamando pelo socorro de Deus, devemos chamar por ele, pois ele é o socorro bem presente na hora da angustia, ele vem ao nosso encontro e nos dar o escape, nos dar a vitória, porque ele é fiel, e ele ver o nosso sofrimento. "Filho estou aqui, estendo a minha mão, eu vim cuidar de ti, sarar teu coração, te faço reviver em meio a provação, sinta agora o meu poder, se precisas de um milagres estou aqui..." podemos ver Deus em meio as lutas, podemos var os milagres de Deus em nossas vidas em momentos tão inesperados, em momentos onde não há mais esperança e nem forças para lutas, Deus vem com todo o seu poder mudando a nossa situação e nos dando a vitória. Esse é o nosso Deus, o Deus que nos dar infinitamente mais, o nosso socorro, o nosso refugio, a nossa fortaleza, torre forte é o nome dele e os justos se escondem nele. Podemos crer e confiar que Deus virar nos socorrer, em breve veremos o milagre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário