Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cassiane lança o seu novo CD e DVD


"Um Espetáculo de Adoração" esse é o nome do novo CD e DVD ao vivo da cantora e pastora Cassiane, que foi gravado em setembro do ano passado em São sebastião (SP)

Faixas do DVD
1. De Uma Forma Diferente
2. Descanso
3.Faz-me Viver Outra Vez/ Sou Milagres de Deus
4. Não Vou Me Calar
5. A Glória do Senhor
6. Memorial de Deus
7. Celebrarei
8. Gritai
9. Família Nas Mãos de Deus
10. Papel de Bala/ O Tempo/ O Amor Você e Eu
11. Amigo Espírito Santo
12. Primeiro Amor/ 24 Horas
13. Avivamento
14. Desemborca o Vaso/ Receba de Deus
15. O Nazareno
16. Cristo ou Barrabás
17. Creia no Milagre
18. Na Orla do Manto
19. Ao Som dos Louvores

Veja o DVD completo.


Faixas do CD
1. De Uma Forma Diferente
2. Descanso
3.Faz-me Viver Outra Vez/ Sou Milagres de Deus
4. Não Vou Me Calar
5. A Glória do Senhor
6. Memorial de Deus
7.Gritai
8.Papel de Bala/ O Tempo/ O Amor Você e Eu
9. Amigo Espírito Santo
10.Avivamento
11. Desemborca o Vaso/ Receba de Deus
12. O Nazareno
13. Cristo ou Barrabás
14. Na Orla do Manto
15. Ao Som dos Louvores

O projeto trás canções do CD Viva e do CD ao Som dos Louvores os 2 projetos da cantora gravados na Sony Music e algumas canções inéditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário