Powered By Blogger

sábado, 25 de maio de 2013

Encontrão dos homens I.E.Q

Nesta noite de sábado aconteceu o encontrão regional do grupo de homens aqui na I.E.Q de Engº Pedreira e foi benção.
O culto foi a luz de vela devido a falta de energia, mas Deus atuou poderosamente, ele mesmo disse que onde estiver dois ou mais reunidos em meu nome ali eu estarei presente, e estávamos em uma boa quantidade e Deus derramou das suas benção nesta noite.
O culto começou com a leitura da palavra seguida de uma oração e todos cantaram "Renova-me, Senhor Jesus..."
e o louvor foi iniciado e as oportunidade também as mulheres da igreja local cantaram o "Salmos 125", a I.E.Q do São Roque representado pelo Pr. Gabriel que cantou "Nada Me Separa Deste Amor", logo após a I.E.Q de Ponte Preta cantou "Vitória No Deserto", os jovens local adorou ao Senhor com "Te Louvarei", a I.E.Q  do Meu Ranchinho cantou "Renova-Me", e a I.E.Q do centro de Queimados cantou uma canção que dizia que "A oração é uma chave que abre a porta dos céus", a amada tia Cida adorou ao Senhor com a canção "Abraça-me" e foi um momento em que o Espírito Santo trabalhou em nosso corações, a Thayná cantou "Diante de Ti" com muito júbilo, e o irmão Francisco deu uma saudação a todos que estavam participando do trabalho.
As ofertas foram tiradas e a palavra foi pregada pela minha mãe, a diaconisa e seminarista Deise que pregou em versículo muito conhecido "Posso todas as coisas naquele que me fortalece" e ela usou um exemplo, aliais um fato, de que poderíamos ter adiado o culto pela falta de energia, mas não adiamos pois podemos todas as coisas naquele que nos fortalece, e mais ela disse que quem nos fortalece não é o dinheiro, não é o nosso patrão, mas sim o Senhor JESUS CRISTO.
Após a palavra ela deu um testemunho do seu emprego, do seu novo tempo, e da sua história de vida, ela que foi curada de um câncer no útero e todos diziam que era ilusão que ela não ia gerar filho, mas aqui estou eu com 17 anos e creio que virão muitos 17 anos na minha vida.
A palavra foi dada ao Coordenador regional dos homens o Pastor Darci, que deu uma palavra falando que o culto foi iniciado com a canção "Renova-Me" e depois veio a I.E.Q do Meu Ranchinho e cantou a mesma canção, e ele disse que era Deus confirmando, e que era tempo de renovação.
Ele falou também do congresso nacional de homens que vai acontecer nos dias 7 e 8 de junho em Xerém (Duque de Caxias) - RJ. Fez sorteio e orou encerrando o trabalho da noite, e todos em uma só voz cantou a benção apostólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário