Powered By Blogger

domingo, 12 de maio de 2013

Gravação do CD e DVD Fortaleza

E foi ontem a gravação do CD e DVD Fortaleza de André Valadão. Com as participações de Ana Paula Valadão, Thalles Roberto e Mariana Valadão.
A gravação que foi iniciada na tarde de ontem foi uma benção, canções maravilhosas, ritmos diferentes que contagiou o público da capital Cearense e das caravana de todo país.
A Gravação se iniciou com a música "O Dom" trazendo ritmo diferente, na sequencia Thalles Roberto subiu ao palco e cantou junto com André "Sou de Jesus" e "Vou Mergulhar" fez o público sair do chão.
Lorenzo (Filho de André) subiu ao palco e se sentou ao lado do pai e juntos cantaram o refrão da música "Quero Agradecer" onde André deu o seu testemunho " Havia dois anos que eu tomava remédio por um problema de saúde, e o Senhor me restaurou e hoje posso está aqui com o meu filho. Agradeça a Deus pela sua vida."
 "Vem soprar teu fôlego de vida, em cada família, em cada igreja, em cada ministério" disse André enquanto cantava a canção "Desperta", um dos momentos especiais da tarde foi a canção "Com Você" onde a mistura de cores se espelhou pelo local, devido ao pó colorido lançado pelo coral.
"Pela Fé" trouxe um clamor pelo o agir na fé, o público recebeu na sequência Mariana Valadão que cantou jundo com André "Eu Sou o que Ele Diz que Eu Sou" e a canção "Lugar de Oração" composta por Cassiane Valadão (Esposa de André) foi regravada e mais uma vez com a participação de Ana Paula Valadão "Eu vou para os seus pés, vou para os pés da cruz, os brações estão estendidos, não importa o que eu fiz, não importa o que eu fiz, os seus braços me acolhem Jesus" cantava Ana durante o seu Espontâneo após da canção.
"Vou Mergulhar" encerrou a gravação e dessa vez Isaque, Benjamim (Filhos de Ana Paula) e Lorenzo subiram no palco e fizeram a festa junto com André Valadão.
Veja algumas Fotos.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário