Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Uma noite, uma canção "Tu Podes"


Hoje trazemos  mais um nome da música gospel.
Ele que já fez parte do grupo de pagode Só Pra Contrariar, hoje é um  home de Deus e que tem levando a palavra pelo mundo após a sua conversão, Regis Danese começou sua carreira cristã em 2004 com o CD "O Meu Deus é Forte" e dai pra frente não tem parado mais, Regis já lançou grandes sucessos, como "Faz um Milagre em Mim", "Família" e "Ressuscita o Meu Sonho"
Em 2009 Regis lançou o seu 1º CD e DVD ao vivo que reuniu grandes sucessos que marcaram a sua carreira e  a canção de hoje é do seu CD mais recente "Tudo Novo" o seu 6º CD solo. Regis já ganhou um Grammy e 6 Troféus Talentos.
Hoje a canção ministra cura e milagre a canção "Tu Pode" fala do cego Bartimeu e é uma canção que declara que o impossível só o Senhor pode fazer em nossas vidas, ele declara que "Como Bartimeu eu preciso de um milagres que só o Senhor pode fazer" ele declara que só o Senhor tem todo o poder para realizar o milagre que ele precisa, muita das vezes você clama por cura, por liberação, por um renovo, por um casamento restaurado, creia que Deus é poderoso para entrar com providência e fazer a obra, liberar o milagre, "Do meu milagre Senhor eu tomo posse, da cura que eu preciso eu tomo posse..." é crendo que se recebe, a palavra diz que nada é impossível ao que crer, então podemos tomar posse da nossa vitória, do nosso milagre e agradecermos a Deus por mostrar manifestar o seu poder em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário