Powered By Blogger

domingo, 19 de maio de 2013

Uma noite, uma canção "Abra os Meus Olhos"


Hoje trazemos a voz de uma cantora que fez parte do grupo voices e hoje segue a sua carreira solo.
Jozianne, começou a sua carreira musical no grupo Voices e no ano de 2001 lançou o seu primeiro CD solo "Um Novo Coração" Jozianne é interprete de grandes músicas que marcaram época e a vida de milhares espalhados pelo mundo entre elas está "Deus do Impossível", "Eu Quero ir pra Lá" "Herança" e a canção de hoje que é a "Abra os Meus Olhos".
"Abra os Meus Olhos" é uma composição do cantor e compositor Anderson Freire e Júnior Maciel gravada no ano de 2009 no seu 5º CD solo "Eu Tenho Uma Promessa"
Essa canção ela é baseada na passagem do cego de Jericó, e o clamor daquele cego foi "Filho de Davi, tenhas compaixão de mim". E hoje o seu clamor pede ser o mesmo que aquele cego, as vezes nós não estamos cegos fisicamente, mas espiritualmente, as vezes temo algo que nos impede de ter a visão do alto e essa canção nos encoraja a fazer como aquele cego que não se importou com o seu estado e nem com a multidão que cercava Jesus ele simplesmente clamou e Jesus o atendeu dizendo "O que queres que eu te faça?" e essa mesma pergunta que ele faz para nós hoje.
"Queria tanto olhar pro céu, contemplara a grandeza do meu Deus, diferente da atitude de Tomé quero ver porque eu creio, porque eu tenho fé, queria tanto receber a cura o milagre eu quero ver gritarei o seu nome com muita fé ele me atenderá, me colocará de pé..." e assim devemos ser, Jesus ele quer ouvir o nosso clamor aquele cego não teve vergonha em nenhum momento de clamar, ele simplesmente levantou a sua voz e clamou e o seu pedido foi atendido e ele pode ver.
Tome a atitude hoje de clamar a Jesus, ele sim tem todo poder para nos curar não só da cegueira, mas de qualquer tipo de doença seja ela física ou espiritual, Deus hoje tem uma nova chance para você, então não desperdice essa chance, toma a atitude e chame pelo filho de Davi e veja o milagre acontecer em sua vida, creia e tenha fé, ele é o único que pode abrir os seus olhos te dando uma nova visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário