Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Uma noite, uma canção "Covardia"


Hoje trazemos a você aqui no Blog Amigos do JM uma canção maravilhosa que fala de algo que tem acontecido com muitos cristãos que estão saqueando o inferno.
Hoje a voz da cantora, compositora e pastora Leá Mendonça vai estar marcando presença na série Uma noite, uma canção. Leá começou a sua carreia nos grupo "Altos Louvores" assim com a cantora Eyshila depois de casada Léa começou sua carreia solo, com 21 anos de carreira 2 Lps e 8 CDs lançados Léa tem ganhado muitas almas para Jesus com suas canções.
E uma dessas canções foi gravada em 2011 no CD "Milagres da Adoração" a canção de hoje é "Covardia". Essa canção fala do servo de Deus que ganha almas para o reino de Cristo, mas que tem essa alma roubada de novo pelo diabo, essa canção nos ensina a ser indesistível  nesses momentos em que o diabo vem tentando tragar um dos nossos, porque muita das vezes nos sentimos fracassados e deixamos aquela alma pra lá, se perdendo no caminho do mal, "Mas eu não me dei por vencido..." não podemos deixar com que o inimigo ganhe a batalha se somos mais que vencedores temos que lutar com todas as nossas força contra o império das trevas para resgatarmos aquela alma para o reino de Cristo. "Ai daquele que tocar nos bens de um ungido melhor seria ele não ter nascido agora que vai fundo nessa guerra fria pra acabar de vez com essa covardia é Deus" Deus entra na nossa luta quando o assunto é uma alma ganha e depois perdida novamente, Deus é aquele que acaba e destrói os planos malignos, as vezes você tenha desistido de uma pessoa porque ela aceitou a Jesus e depois voltou para o mundo, não desista chame Deus para guerrear jundo com você, com Cristo a vitória é garantida. há solução para aquela pessoas, não deixe o inimigo vencer, mas comece a envergonha-lo mostrando que você não vai descansar enquanto aquela pessoa não estiver indo para a igreja adorar a Deus junto com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário