Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de maio de 2013

MK lançançará DVDs de clipes de Aline Barros e Bruna Karla

Assim como Fernanda Brum, Eyshila, Léa Mendonça, Marina de Oliveira, Voices, Kleber Lucas e outros cantores, MK lançará DVD de clipes o famoso Collection de Aline Barros e Bruna Karla.
O DVD consiste em clipes antigos de canções que marcaram época e fazem parte da história da gravadora e do ministério dos cantores e que tem marcado vidas pelo mundo, E canções  novas dos CDs dos cantores lançados pela mesma gravadora (MK).


Faixas do DVD Collection de Aline Barros

1. Coração de Mão
2. Ressuscita-Me
3. Diante da Cruz
4. Adonai, Aba Pai
5. Sonda-Me, Usa-Me
6. Quero Viver Algo Novo
7. Meu Eterno Namorado
8. Mini Clipes - Ao Erguermos As Mãos/Amado da Minh'Alma/ Apaixonado/Santidade
9. Adonai, Aba Pai (Cristo da Paixão)
10. Tudo é Teu/Sonda-Me, Usa-Me (Louvorzão)

DVD de Aline Barros será lançado em breve, lembrando que Aline está preparando o DVD "Extraordinário Amor de Deus" que será lançado esse ano.


O DVD de Bruna Karla já foi mandado para a fabrica a gravadora publicou no site da cantora que será 14 faixas, que mercaram vidas e histórias ao longo de sua carreira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário