Powered By Blogger

terça-feira, 7 de maio de 2013

Uma noite, uma canção "Andando Sobre as Águas"


Bem galera hoje eu assisti esse DVD e foi tão inspirador que baixei essa música pro meu Celular, bem,  eu já conhecia essa canção e gosto muito dela, mais hoje ele me tocou de maneira especial, depois de eu ouvir como surgiu essa canção.
Hoje trazemos o Ministério Renascer Praise um ministério liderado pela Bispa Sônia Hernandes da Igreja Renascer em Cristo de São Paulo liderada pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Com 21 anos de carreira e com 17 CDs lançados esse ministério tem marcado muitas vidas pode onde tem passado e com canções marcantes como "Ser Reconhecido de Deus", "Eu me Rendo", "Já está Consumado" e entre outros.
E hoje trazemos ao nosso blog "Andando Sobre as Águas" com a autoria do Apóstolo Estevam Hernandes essa canção é fruto de uma experiência vivida pelo Apóstolo a anos atrás. Gravada em 2010 a música foi um sucesso em todo país e em todo lugar que o Renascer Praise vai essa canção não pode faltar.
Essa canção nos fala do poder de Deus , o poder que se manifesta em meio ao nosso desespero, as vezes estamos em um mar de problemas, passando por uma tempestade terrível, e Deus olha pra nós que temos um coração cheio de fé e vem nos socorrer, nos dando a sua mão poderosa, e o seu braço forte, nos fazendo andar sobre as águas, nos fazendo respirar, nos tirando daquelas situações que nos deixa completamente sufocados, sem ar, e nos dando liberdade em meio as lutas. E para não afundarmos ele nos dar a palavra dele a garantia de que o mar nunca mais vai nos afogar. "Sobre as onda vou andar, teu olhar encontrar, se porventura eu afogar, o braço forte do meu Senhor, me levantará..." eu creio que é esse poder que nos dar todo auxilio para caminharmos sem termos medo de afundar, a nossa fé é pequena, mas e o suficiente para mover a mão de Deus.
Então cante essa canção e coloque a sua fé no único que pode te livrar e creia com diz essa canção não é um fantasma, mas é o livramento de Deus chegando em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário