Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Roberta Izabel fala sobre a sua saída do Diante do Trono

Assim como Ana Nóbrega e Tião Batista, Roberta Izabel também postou um pequeno depoimento falando sobre a sua saída do Diante do Trono, Roberta que é ex-aluna do CTMDT,  esteve com o grupo desso o ano de 2009 e assim foram 5 anos e 7 projetos gravados com o grupo, Roberta também interpretou canções maravilhosa como "A Tua Vontade" em dueto com Helena Tannure no DT 12- Tua Visão e "Anseio" solo no DT 14- Sol da Justiça.

Veja as palavras de Robertinha:

Mudanças sempre chegam,uma hora ou outra nos deparamos com elas.Sou grata ao meu PAI por todo esse tempo de crescimento que vivi ao lado de pessoas tão queridas e com tanto potencial.Sem falar na unção que é visível na vida da Ana e dos demais integrantes!Que o Senhor nos conceda graça e sabedoria nesse novo tempo! Obrigada Deus!!!Obrigada a todos pelo carinho!!


Vamos relembrar os 5 anos de Roberta Izabel no DT


Ouço Tua Voz Me Chamando
CTMDT 2

Usa-me
CTMDT2


A Tua Vontade
Diante do Trono 12


Anseio 
Diante do Trono 14

Um comentário:

  1. Amoo sua Simplicidade seu coraçao de Adoradora não fico nenhuma Noite sem Adorar ao Pai com a sua Maravilhosa voz com a Canção#ANSEIO#eu vejo que você vai longe que nem a NoNo (Nobrega)Te Amo Robertinha te admiro muito vc está em minhas Orações...

    ResponderExcluir