Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ensaio Geral para o DT 16 "Tu Reinas"



A gravação do Diante do Trono 16 está chegando, a gravação mais esperada do ano, vai acontecer no dia 6 de julho no parque de exposições Padre Cícero em Juazeiro do Norte - Ceará.
E o ensaio geral para este projeto vai acontecer no dia 25/06 cai em uma Terça-Feira, o ensaio vai acontecer no culto fé, no mesmo culto em que aconteceu o ensaio geral para o CD Renovo em março deste ano e onde aconteceu os ensaios abertos para o Creio no ano passado.
As canções são canções regravadas do próprio Diante do Trono, são canções que marcaram anos vidas de milhares de pessoas no mundo inteiro, mas as canções terão arranjos novos e o projeto contará com 3 canções inéditas, "Rasga os Céus", "Só o Senhor é Deus" e "Deus do Recomeço".

Teaser da Gravação do Sertão DT

Veja as canções que compõe o CD e DVD "Tu Reinas"

VESTES DE LOUVOR/ISAÍAS 40

Quero trocar meus fardos
Pela Tua paz
E lavar meus pecados
Em Teu rio de vida
Quero trocar meu pranto
Por óleo de alegria
E encontrar descanso
Em Tuas águas tranquilas

Receber as vestes de louvor
Pra o meu espírito angustiado
Pois em Tua presença, Senhor
Encontro tudo que eu preciso

Escuta a canção
Que sobe da terra seca
Que rega meu coração
Com Tua presença
Que este vale de ossos secos
Celebre e dance outra vez
Espero em Ti, Senhor
Por Tuas vestes de louvor

Nós te louvamos, nós celebramos
a chuva sobre a terra seca
Nós te louvamos, nós celebramos
os rios no deserto

Aleluia, Aleluiaa (Ooo, Oooo)
Aleluia, Aleluiaa (Ooo, Oooo)
Aleluia, Aleluiaa (Ooo, Oooo)
Aleluia, Aleluiaa (Ooo, Oooo)

REI DOS REIS/CORDEIRO E LEÃO

O Rei dos reis, o Senhor dos senhores
Leão da Tribo de Judá
Cordeiro de Deus que venceu
E assentado no Trono está
Santo, Santo é o Seu nome
E em santidade governará
Cordeiro de Deus que venceu
Seu domínio se estenderá

Até destruir as obras do diabo
Desfazer toda opressão
Até libertar o cativo
Tirar o encarcerado da prisão
Seu reino é de justiça
Rei dos reis, reina sobre nós
Rei dos reis, reina sobre nós

Digno de adoração
Cordeiro e Leão
Digno de adoração
Cordeiro e Leão
Glória e honra e força
O poder, a riqueza e a sabedoria
A salvação pertence ao Senhor Nosso Deus
Que se assenta no trono
O nosso Deus reina

RASGA OS CÉUS

Rasga os céus
Rasga os céus
Rasga os céus e desce
Rasga os céus
Destrói as fortaleza
Rasga os céus
Ansiamos por Teu Reino
Por Tua Glória
Ruja o Leão de Judá

Por Teu poder principados cairão
Autoridades das trevas vêm ao chão
A espada afiada em nossas mãos
Um alto louvor
Nós levantamos Jesus
Cantamos: Jesus!
Jesus
Clamamos: Jesus!

Revestidos da armadura e da unção
As portas do inferno não resistirão
A espada afiada em nossas mãos
Um alto louvor
Nós levantamos Jesus
Cantamos: Jesus!
Jesus
Clamamos: Jesus!

TU REINAS
Tu Reinas, soberano
Teu Trono é eterno e inabalável
Estás acima de todo o principado
Sobre tudo, Teu nome é exaltado

Jesus, Filho de Deus
Diante de Ti, todo joelho se dobrará
Jesus, Filho de Deus
Só Tu és digno de ser adorado neste lugar

Venha o Teu Reino
Toma o Teu lugar de honra
Venha o Teu governo
Teu é o poder e a glória, pra sempre

ANTO (JULIANO SON)

Eu não conheço outra canção que lhe descreva em perfeição
Eu não conheço outra canção que lhe descreva em perfeição
Santo, santo, Deus poderoso,
Santo, santo, Deus poderoso, Deus poderoso, Deus poderoso

Deus poderoso, não não há
Não há outro igual
Tu és Santo, santo
Não há outro igual

Tu és Santo, santo, santo, santo, santo
Santo, santo, Deus poderoso
Santo, santo, Deus poderoso, poderoso, poderoso

Ninguém é como tu, ninguém é como tu, ninguém é como tu
Não há outro, não há outro igual, não há, não há,
Quem é como o Senhor?
Quem é como o Senhor?
Ninguém, ninguém, ninguém, ninguém
Não há outro, não há outro, não há outro, não há

Não há outro igual, Tu és Santo, santo
Não há outro igual, Tu és Santo, santo, santo
Santo, santo, Deus poderoso
Santo, santo, Deus poderoso

EXALTADO

Exaltado
Exaltado
Exaltado
Oh Senhor

Sentado à direita de Deus
Coroado de Glória e honra
Tu, Senhor, és exaltado

O Todo-Poderoso criador
Se esvaziou e morreu por mim
Numa cruz
És exaltado

E o Pai lhe deu o nome que está
Sobre todo nome
Jesus, és exaltado

Moído por minhas transgressões
Ferido por minhas maldições
Tu, Senhor, és exaltado

Levou sobre si a minha dor
O castigo que me traz a paz
Estava sobre Ti
Fui sarado

Desejado de todas as nações
És o amado da minh’alma
Jesus, és exaltado

CORAÇÃO IGUAL AO TEU

Se Tu olhares, Senhor
Pra dentro de mim
Nada encontrarás de bom
Mas um desejo eu tenho
De ser transformado
Preciso tanto do Teu perdão

Dá-me um novo coração
Dá-me um coração igual ao Teu
Meu mestre
Dá-me um coração igual ao Teu
Coração disposto a obedecer
Cumprir todo o Teu querer
Dá-me um coração igual ao Teu

Ensina-me a amar o meu irmão
A olhar com Teus olhos, perdoar com o Teu perdão
Enche-me com Teu Espírito
Endireita os meus caminhos
Dá-me um novo coração
Enche-me com Teu Espírito
Endireita os meus caminhos
Dá-me um novo coração

PRECISO DE TI

Preciso de Ti
Preciso do Teu perdão
Preciso de Ti
Quebranta meu coração
Como a corça anseia por águas assim tenho sede
Como terra seca assim é a minh’alma
Preciso de Ti

Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti

Não posso esquecer
O que Fizeste por mim
Como alto é o céu
Tua misericórdia é sem fim
Como um pai se compadece dos filhos assim Tu me amas
Afasta as minhas transgressões
Preciso de Ti 

Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti

Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti

E as lutas vêm tentando me afastar de Ti
Frieza, escuridão procuram me cegar
Mas eu não vou desistir
Ajuda-me Senhor
Eu quero permanecer Contigo até o fim

MANANCIAL

Senhor, estou aqui para Te adorar
Em Tua presença desejo estar
Eu sei que nada sou
Mas vim me humilhar
Preciso de Ti
Vem me restaurar

Eu quero ser
Como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo Teu Espírito
Flua em mim
Como um manancial
Do meu interior
Com águas vivas
Restaura o meu ser
Para o Teu louvor

Eu te farei como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo Meu Espírito
Eu fluirei
Como um manancial
Do teu interior
Com águas vivas
Te restaurarei
Para o Meu louvor

CHEIRO DAS ÁGUAS

Há esperança para o ferido
Como árvore cortado, marcado pela dor
Ainda que na terra envelheça a raiz
E no chão, abandonado, o seu tronco morrer
Há esperança pra você

Ao cheiro das aguas brotará
Como planta nova florescerá
Seus ramos se renovarão
Não cessarão os seus frutos
E viverá

ÁGUAS PURIFICADORAS

Existe um rio, Senhor
Que flui do Teu grande amor
Águas que correm do trono
Águas que curam
Que limpam

Por onde o rio passar
Tudo vai transformar
Pois leva a vida do próprio Deus
E esse rio está neste lugar

Quero beber do Teu rio, Senhor
Sacia a minha sede
Lava o meu interior
Eu quero fluir em Tuas águas
Eu quero beber da Tua fonte
Fonte de águas vivas
Tú és a fonte, Senhor

Tú és o rio, Senhor
Tú és a fonte, Senhor

BRASIL

Nos quatro cantos desta terra
Pode-se ouvir alguém chorar
São lágrimas de esperança
Por um futuro
Que ainda vai chegar

Promessas de um avivamento
Que o mundo inteiro vai tocar
Tomamos posse da herança
O que Deus falou se cumprirá

Brasil, em teu solo existe um povo
Brasil, uma gente que te ama
Que clama a Deus e acredita nas promessas
Ele virá restaurando a nossa terra

Se o meu povo
Que se chama pelo meu nome
Se humilhar e orar
Se a minha face buscar
Se o meu povo que se chama pelo meu nome
Dos seus caminhos maus se desviar
Eu ouvirei, perdoarei
Sua terra sararei

SÓ O SENHOR É DEUS

Só o Senhor é Deus

O Deus que é poderoso
Para transformar o choro
Em rios de alegria
Muda a história desse povo

Só o Senhor é Deus

Já disseram que o sertão vai virar mar
Nós estamos aqui pra profetizar
Que a terra seca vai encharcar
Das águas vivas que Deus vai derramar

Só o Senhor é Deus

Canta, Sertão violeiro
Adora ao Deus que fez o céu, a terra e o mar
Canta, Sertão sanfoneiro
Ao Deus que te criou, te ama e quer restaurar

Só o Senhor é Deus

DEUS DO RECOMEÇO

Quanto tempo eu perdi
Longe do Teu amor
Mas agora reconheci
Estou voltando, Senhor

O passado vai ficar pra trás
Dos meus pecados não te lembras mais
A tua Palavra me cura, me refaz

Deus do recomeço
Perdão que eu não mereço
Vira a página
Da minha história
Tudo novo se faz

Se alguém está em Cristo
Nova criatura é
As coisas velhas passaram
Tudo novo se fez
O choro dura uma noite
Mas alegria vem
A alegria vem
Tua alegria vem pela manhã

Para mais informações acesse o Hot-Site da gravação: http://www.diantedotrono.com/sites/sertao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário