Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Uma noite, uma canção "É Possível"

Trazemos hoje pela primeira vez ao blog Amigos do JM, o ministério Toque no Altar - RJ, o grupo que é conhecido em todo país, liderado pelo Pastor Marcos Gregório, o grupo faz parte da o Ministério Apascentar em Nova Iguaçu.
O grupo que já teve Luir Arcanjo e Davi Sacer como vocalistas  hoje tem Rafael Bitencourt, o grupo já tem 11 anos de ministério que carregam canções como "Restitui", "Toque no Altar", "Deus de Promessas", "Olha Pra Mim", "Deus do Impossível", "Não Recuarei", "Deus de Milagres", "Meu Futuro", entre outras de grandes sucessos.
Hoje a canção da série uma noite, uma canção "É Possível" que faz parte do CD "Ao Deus das Causas Impossíveis" que foi gravado e lançado no ano de 2011 e virou um DVD lançado em 2012.
"É Possível" fala do nosso pensamento, que muita das vezes pensamos que não vamos conseguir, que está difícil, que vamos desistir, que é impossível, mas nós temos e confiamos no Deus do impossível que faz tudo o que é impossível se tornar possível em nossas vidas, se a luta é grande e perece que é o fim em alguns momentos, podemos confiar que é possível, e que nós vamos alcançar a vitória custe o que custar, pois o nosso Deus já decretou vitória para nossas vidas. Então quando tudo ao nosso redor parecer impossível vamos confiar na palavra e Deus que diz "É Possível" e nada e nem ninguém poderá impedir de conquistarmos a nossa vitória.

Letra da canção

Posso achar que não vou conseguir
Que o meu Deus de mim já se esqueceu
Tudo ao meu redor me leva a crer que é o fim
E sem forças eu estou
Mais eu lembro que existe um deus
Que me ensina a crer mesmo sem vê
Me levantarei e seguirei com minha fé
Para um novo tempo viver

É possível recomeçar
Em meio a dor a esperança se renovara
É possível reconstruir
Vou confiar nas promessas

E viver o que Deus tem pra mim

Pois eu sei que tu me ouves
E chaga a te a Ti a minha oração
Tu me livras da angustia
E sobre mim estão as tuas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário