Powered By Blogger

sábado, 8 de junho de 2013

Canção Tema DT16 "Tu Reinas"

Bem já foi anunciado o nome do 16º CD e DVD do Diante do Trono que será gravado no dia 6 de mês que vem em Juazeiro do Norte - Ceará, outra novidade é mais uma participação especial confirmada para a gravação que é a do Cantor André Valadão. O projeto terá regravação de canções com temas águas, rios e chuvas que o DT já gravou ao longo desse 16 anos de ministério e a canção tema é uma regravação da canção "Tu Reinas" gravada em 2006 no 9º CD e DVD do grupo o "Por Amor de Ti Oh, Brasil" veja a confirmação de Ana Paula Valadão (Líder do grupo) em uma carta confirmativa para a gravação.

Palavra de Ana Paula Valadão em relação a Gravação
Carta completa acesse o site - http://www.diantedotrono.com/sertaodiantedotrono/

"...Enquanto orava sobre as canções o Senhor me disse claramente: “Tudo já está pronto”. Senti que devíamos voltar àquilo que Ele já nos entregou. Aliás, outra palavra que Ele nos deu durante o Congresso de Louvor foi: “Dou ao Brasil uma segunda chance”. Minha lista de canções estava diante de Deus, mas eu tinha algumas dúvidas e precisava de respostas. Numa noite em que eu estava em oração em minha casa recebi uma mensagem da pastora Ezenete. Ela estava orando junto a alguns intercessores e as músicas que ouviam eram do CD “Por amor de Ti, ó Brasil”. Ela me escreveu sobre como aquele CD era profético e as palavras liberadas sobre a nação eram poderosas. Aquela foi a confirmação de que eu precisava.

Cantaremos várias canções que o Senhor me deu ao longo dos anos e que falam sobre a Chuva, o Rio, sobre as Águas do Senhor que curam a terra seca. O repertório desta gravação nos conduzirá a momentos distintos. Começaremos com uma homenagem aos sons do Sertão e com alegria exaltaremos ao Senhor, declarando que Ele reina. Depois entraremos em adoração profunda, contemplando o Senhor. Isso nos levará a um quebrantamento. Então clamaremos pela nossa Terra e profetizaremos que as águas do Senhor serão derramadas sobre nós e nos sararão.

Toda a minha família estará comigo. Cantarei com meus irmãos André e Mariana Valadão, e também com o amigo querido, Juliano Son. Ele se mudou com a família para o Piauí e trabalha com a recuperação de crianças em situação de risco, além da abertura de poços no Sertão.

Nosso hotsite especial – que vai ser lançado nos próximos dias – terão algumas instituições que trabalham no Sertão e que você pode ajudar. Acesse. Conheça. Envolva-se no que Deus está fazendo. E, se Deus quiser, nos encontraremos dia 6/7, em Juazeiro do Norte, naquele ajuntamento de adoradores e de intercessores que marcarão a história da transformação do Sertão. Juntos vamos declarar: “Tu Reinas”.

Ana Paula Valadão Bessa"

Veja a canção Tema do Projeto.
Vamos relembrar, vamos aprender e vamos cantar.


Letra

Tu reinas soberano
Teu trono é eterno, inabalável
Estás acima de todo principado
Sobre tudo, teu nome é exaltado

Jesus, Filho de Deus
Diante de ti todo joelho se dobrará
Jesus, Filhos de Deus
Só tu és digno de ser adorado neste lugar

Venha o teu reino
Toma o teu lugar de honra
Vem o teu governo
Teu é o poder, a glória pra sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário