Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Da Quinta da Boa Vista à Praia de Copacabana

Ontem (19) eu, minha prima, minha tia e meu priminho, fomos visitar dois pontos turísticos do Rio de Janeiro, fomos a Quinta da Boa Vista e lá visitamos o Zoológico e andamos um pouco de bicicleta pela bela paisagem da Quinta.




E depois fomos para a Praia de Copacabana em uma missão muito especial, levar o meu priminho Davi para conhecer o mar e foi muito divertido.


Foi um dia muito divertido Davi conheceu além do Zoológico e da Praia, ele conheceu o Maracanã e andou pela primeira vez de Metrô, na volta de Trem houve alguns transtornos mas Davi não se preocupou com isso fez um amiguinho e juntos conversaram muito dentro do trem, na chegada em casa Davi não aguentou dormiu até o dia seguinte e isso foi um bom resultado, o dia inteiro valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário