Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Uma noite, uma canção "Escrita pelo Dedo de Deus"

Trazemos o cantor, compositor e pastor Thalles Roberto que acaba de lançar o seu mais novo projeto "Sejam Cheios do Espírito Santo".
O cantor que é filho de pastores e que já teve um tempo fora da igreja e assim fez paste da banda Jota Queste, hoje Thalles conta o seu testemunho e muita das vezes através das suas canções.
Hoje trazemos a canção que deu o tema do seu 1º CD e DVD ao vivo "Escrita Pelo Dedo de Deus" é uma canção composta por Thalles Roberto e R.R Soares, grava em 2011 a canção compõe o CD e DVD 1 do "Uma Nova História Escrita Pelo Dedo de Deus".
A canção tem um testemunho de uma vida que foi completamente errada, de pecado, de tristeza, mas que Jesus escreveu de novo uma história de vitória, de alegria, e é assim na vida de todos que se arrependem, talvez você esteja vivendo uma vida de alegrias passageiras, cheia de dor e de tristeza, solidão, vazio olha o que cristo pode fazer por você:
Letra da canção

Jesus pode escrever a sua história de novo
Olha o que Ele fez comigo, ó!
A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim
Mas olha o que Ele fez comigo
No olhar eu carregava um pouco de morte
E a minha festa tava tão vazia de sorriso
E, quando eu pensei que o rio ia secar
Olha o que Ele fez comigo
Um dia, já cansado, eu disse
"Pai, não quero ser mais prisioneiro da maldade!"
E Ele me chamou de filho
Pedi perdão, me humilhei, chorei, como eu chorei
E Ele foi fiel comigo
Arrancou aquela tristeza que doía
Me lavou com o seu sangue, perdoou
A minha festa, agora, é cheia de sorrisos
Olha o que ele fez comigo
Vai fazer assim com a sua família hoje
E Ele é meu melhor amigo
Viver com meu Jesus é lindo, e
Junte suas forças
E clame a Deus
Que Ele escuta o grito do seu fraco coração
Eu não tinha nada
E, agora, tenho vida
E uma história nova e linda
Escrita pelo dedo de Deus
E uma historia nova e linda, linda
Escrita pelo dedo de Deus

Jesus ele pode e ele quer escrever a sua história de novo, ele quer apagar o seu passado e esquece-lo, ele que te dar uma nova vida, uma nova chance, uma nova história.
Pense bem porque Jesus ele pode escrever a sua história de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário