Powered By Blogger

domingo, 16 de junho de 2013

Uma noite, uma canção "A minha Oração"

Trazemos mais uma vez o Pastor, cantor e compositor André Valadão, com uma canção e uma espontâneo maravilhoso.
Ex-integrante do Diante do Trono onde teve as suas primeiras experiências musicais, André hoje segue carreira solo com CDs e DVDs marcantes e com canções que tem marcado milhares de vidas ao longo dos seus 10 anos de carreira solo.
A canção e hoje é "A Minha Oração" composta por André Valadão e gravada no ano de 2011 no CD e DVD Aliança que é o álbum mais recente do cantor, sendo o 8º projeto solo do cantor que foi gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha onde é pastor voluntário à 11 anos.
Essa canção fala da oração e do louvor que é  nossa arma em meios as lutas, as dores, as aflições da vida, e fala da aliança feita com Deus, mesmo que veia lutas e problemas contra nós, mesmo que enfrentarmos o deserto e o valo podemos ter a certeza de que a aliança feita com Deus não será abalada "Nossa aliança é de fé, nossa aliança é de amor, nossa aliança é eterna, está firmada no Senhor" e assim será pra sempre, Deus contempla as nossas lutas e ele age sempre ao nosso favor, nos livrando do deserto e nos dando a vitória, basta orarmos e clamarmos ao nosso Deus como diz o salmista, Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra, o nosso Deus tem todo poder nos céus e na terra, ele tem o controle de tudo e se estamos passando por uma luta, é porque ele é Deus e tem o propósito em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário