Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Uma noite, uma canção "Estou de Pé"

Hoje trazemos pela 1º vez ao Blog Amigos do JM uma das vozes gospel mais linda dos país e que já tem anos de carreiras e canções marcante como, "Não Ceda", "Sempre Fiel", "Uma Questão de Fé", entre outras.
Rose Nascimento tem 23 anos de carreira, 19 álbuns lançados e 5 DVDs, Rose lançou este ano o CD "Estou de Pé" que já está fazendo o sucesso em todo país, Rose que já vendeu mais de 50 mil cópias em uma semana, hoje é uma cantora bem conhecida no mercado gospel, além de fazer sucesso as mensagens que ela canta emociona há muitos que escutam suas canções.
A canção composta por Wesley Ros tem sido muito bem interpretada na voz de Rose Nascimento que tem canções que marcaram época desde do começo de sua carreira em 1990.
"Estou de Pé" fala de muitos que pensam que vai ser o fim para mim e para você, mas elas não sabem que Deus é o nosso ajudador e é ele que nos sustenta, o inimigo pode até se levantar contra nós, mas ele se levanta para cair, podem vir as lutas, as batalhas, o inimigo pode fazer de tudo para nos derrotar, mas nós vamos permanecer de pé porque temos um Deus que é por nós e podemos mandar avisar para aqueles que zombaram de nós, que disseram que ia ser o nosso fim que estamos de pé, a palavra diz que podemos nos encontrar abatidos, porém não destruídos, somos dos que avançam para a vitória, e não desistimos em qualquer dificuldade.

Letra da canção

Meu Deus, quantas vezes eu preciso de alguém
Uma força quando a coisa não vai bem
É Incrivel não adianta a gente procurar
Não tem Ninguém.
Meu Deus os de perto deveriam me ajudar
Mas do nada eles somem sem falar
Sem dar uma explicação

Nessa hora eu me lembro do irmão
Daquele filho pródigo que dizia
"Pai pra que fazer uma festa pra esse aí?"
Como ele eu também tenho um Pai
Que me honra na presença dos que querem
A todo custo me destruir

Vai lá e pega quem falou da minha vida, avisa que eu Estou de Pé
E quem contou o fim dos meus dias, avisa que eu Estou de Pé
Pois quem me ergueu não me abate, enquanto não se
Cumprir o que ele tem através de mim
Vai lá pra quem pensou que eu estava caída, avisa que eu Estou de Pé
Vai ter até quem não acredita e avisa que Estou de Pé
Com minhas forças redobradas porque quanto mais lutarem pra tentar me derrubar
O meu Deus me põe de Pé.

Se os ataques me Derrubarem
E o inimigo pensar que ganhou a batalha
Deus se levanta do trono
E me Põe de Pé

Nesta hora eu me lembro do irmão
Daquele filho pródigo que dizia
"Pai pra que fazer uma festa pra esse aí?"
Como ele eu também tenho um Pai
Que me honra na presença dos que querem
A todo custo me destruir....
Final: Ele me põe de pé
Ele me põe de pé
Ele me põe de pé
E olha eu ai,estou de pé.

Pode mandar avisar para os seus inimigos, para aqueles que desejavam o seu fim, você ainda está de pé e mais forte do que nunca, vai lá porque você ainda está firme e de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário