Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Uma noite, uma canção "No Teu Amor"

Trazemos pela segunda vez o ministério de louvor Sarando a Terra Ferida, que hoje trás uma canção muito especial, eu particularmente gosto muito dessa canção.
Com 5 CDs maravilhoso o grupo começou a fazer sucesso com o 1º CD lançado em 2006 "Seja Adorado" foi um estouro em todo país, e a canção é cantada até hoje por muitos, depois veio "O Novo de Deus", "Tempo Favorável", "Crucificando o Meu Eu" e " Vivendo o Impossível". todos com canções que marcaram milhares e milhares de vidas, que não se lembra de "Louvor e Glória", "O Haja de Deus" e "Espírito Santo"?
A canção de hoje é "No Teu Amor" canção que faz parte do 4º CD do grupo chamado Crucificando o Meu EU.  A canção composta em trio por Marcelo Bastos, Rafael Black e Polly Campos foi gravada em 2011.
A canção é baseada na passagem de Romanos 8 que fala do amor de Deus, a canção fala que no amor de Deus encontramos redenção, compaixão, perdão e descanso, pois o amor de Deus é algo que dar paz e tranquilidade, pois o amor de Deus é puro e é esse amor que nos alcançou e nos resgatou, "Teu amor, Teu amor, é a ponte que me leva ao centro do teu coração, é o elo impossível de quebrar..." o amor de Deus é assim, grande, lindo, maravilhoso, infinito, precioso enfim o amor de Deus ele é incondicional a palavra mesmo diz que ele tem ciúmes de nós, é através desse amor que temos força e sustento "Teu amor é o pilar que sustenta as bases do meu coração atenua a sede da minha alma teu amor, Teu amor, quem nos separará do Teu amor, Jesus" e nada pode nos separar deste amor, as vezes achamos motivos para nos afastarmos do amor de Deus, mas ele nos amou primeiro e de tal maneira, por isso viva no amor de Deus dia após dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário