Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de junho de 2013

"Sejam Cheios do Espírito Santo" novo CD de Thalles Roberto é lançado oficialmente

Capa Oficial do CD

Lançado oficialmente o mais novo CD do cantor, pastor e compositor Thalles Roberto depois do sucesso do CD e DVD "Uma Nova História, Escrita Pelo Dedo de Deus" o cantor inova com um projeto maravilhoso que já vendeu 70 mil cópias na fase de pré venda.
Canções inéditas composta por Thalles e participação especial de Dany Campos estão neste CD, outra canção inédira gravada neste projeto é "Maravilha" que faz parte da trilha sonora do filme "Três histórias, um destino" esse CD estar fabuloso.

Ouça agora o CD completo

Faixas do CD

1. Interlúdio (Dias de Sucesso)
2. - Dias de Sucesso
3.  Ele É o Amor
4.  Cheios do Espirito Santo
5. Pai Eu Não Confio em Mim
6. Sacrifício
7.  Amizade Com Deus
8. Paixão de Adolescente
9.  Não Se Afaste de Mim
10. Foi a Mão de Deus
11.  Filho Meu
12.  Meu Futuro (feat. Thalles Roberto - Dany Campos)
13.  Entrego Tudo
14.  Maravilha
15.  Eu Sou Blindado
16. Não Deixe o Pecado Entrar
17.  Preciso Voltar
18.  Daqui pra Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário