Powered By Blogger

sábado, 8 de junho de 2013

Uma noite, uma canção "Emanuel"


Trazemos mais uma vez a comunidade internacional da Zona Sul, um ministério que tem 17 anos e tem canções maravilhosas que tem impactado milhares e milhares de vidas até hoje canções como "Rompendo em Fé", "Debaixo do Meu Pé", "Eu Vou Me Derreter", "Confiarei" e entre tantas que foram gravadas pelo grupo ao longo desse anos.
Trazemos hoje um solo de Aline Barros que faz parte desse ministério desde o inicio, a canção de hoje é "Emanuel" gravada em 2007 e lançada em 2008 no CD e DVD "Confiarei" 7º projeto do grupo ao vivo, composta pela cantora Aline Barros a canção foi gravada ao vivo na igreja da zona sul.
Essa canção fala do Deus Emanuel, que estar sempre conosco e que atua nas nossas vidas com plena liberdade, ele que fica de prontidão 24 horas por dia para que quando precisarmos de ajuda ele vem pronto, com todo amor e com todo carinho, e esse Deus Emanuel é o Deus que nós amamos pois ele se deu por nós, "Quero te adorar, quero ouvir somente a tua voz e guardar tuas palavras em meu coração, toma minha visa Senhor quero te glorificar, pra que todos saibam que tu és o meu grande amor..." devemos nos entregar a ele para que possamos viver a vontade e o querer dele, porque ele move e conduz as nossas vidas conforme o seu querer, mas para isso devemos abrir as portas do nosso coração para que ele possa fazer morada dentro de nós, esse Deus tão maravilhoso que tem todo um cuidado especial para conosco tudo isso porque ele nos ama de maneira incondicional ele nos toma por completo e faz em nós aquilo que estar no coração dele, quando precisamos de força e de consolo ele vem ao nosso encontro e nos dar um novo folego de vida, nos dar animo para viver e suportar as lutas e as aflições, se dê a ele, renda-se a vontade do Deus Emanuel para a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário