Powered By Blogger

terça-feira, 4 de junho de 2013

MK Grava CD para o Dia dos Pais

Depois de ter lançado CDs especiais para o dia dos namorados (Coletânea- Amo Você) e para o dia das mães (Coletânea- Mãeeuteamo.com) agora vai vim a um CD especial para o dia dos pais (Coletânea - Pai, você é 10).


MK Music preparou essa bela homenagem aos pais; A coletânea é inédita, o CD que foi mandado pra fábrica, reúne 10 canções nas vozes de Bruna Karla, Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Willian Nascimento, Cristina Mel, Beatriz, Léa Mendonça, Anderson Freire, Flordelis e Regis Danese.
Um dos destaques do projeto é a canção "Amor de Pai" que é interpretada por Regis Danese e pela sua filha Brendinha, em uma interpretação tocante e muito emocionante, Brendinha venceu um câncer e ouvi-la cantar ao lado do pai é emocionante.
A cantora Bruna Karla abre o CD com a música "Amigo de Todas as Horas", uma baladinha que diz "Pai, amigo de todas as horas, diz a verdade até a se doer... Pai, espelho pra minha jornada, mamãe fez bem em te escolher." seguida de Anderson Freire, que em uma homenagem  emocionante, conta um pouco da história de seu pai para sustentar os cinco filhos, outro destaque é a música "Sua Ausência", por Beatriz. A cantora perdeu seu pai este ano, e também faz uma linda homenagem.
"Herdeiro do Seu Amor", interpretada por Marina de Oliveira, foi escolhida pessoalmente por ela, para homenagear seu pai, Aroide de Oliveira e diz " Quando eu precisei de um abraço, você estava lá para me dar, Quando eu precisei de um sorriso, você sorriu pra mim, me ensinou o que é ser feliz..."
"Você é Pai", de Beno e Solange de Cesar, é interpretada por Fernanda Brum e fala, em tom de reconciliação, sobre as lembranças queridas de uma filha e seu pai, assim coma música de Wilian Nascimento fala sobre um período de recomeço entre filho e pai nos verso "Pai, mais do que ontem vou te amar". O tom de perdão continua na canção da cantora Léa Mendonça, "Pai, me perdoa", de sua própria autoria, que faz um paralelo entre o filho pródigo e um filho que pede a benção de seu pai em sua volta arrependida.
O CD Pai, você é 10 ainda conta com canções de Flordelis, que compara Deus a um pai em "Como Pai", de Beno e Solange de Cesar, e da cantora Cristina Mel que regravou a canção "O Prêmio é Meu". Em breve mais um lançamento da MK para homenagear e emocionar pais e filhos.

Um comentário: