Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Uma noite, uma canção "Ele Viu"


Trazemos pela primeira vez na série uma noite, uma canção, o cantor Emerson Pinheiro, pastor, cantor, compositor, arranjador, produtor musical, tecladista e pianista, ele é casado com a cantora, pastora e compositora Fernanda Brum e junto dela tem um ministério lindo.
Ex-integrante da banda  4 por 1 Emerson começou sua carreira solo em 2008 com o CD "Eu Estava Lá"  e gravou em 2011 ao vivo o seu 2º CD solo "Adorarei".
A canção e hoje é "Ele Viu" a canção faz parte do 2º CD solo do cantor o "Adorarei" gravado em 2011, a canção foi composta pela cantora e compositora Eyshila.
"Ele Viu" fala do que o Senhor Deus viu em nós ao ponto de dar Jesus para morrer por nós e carregar na cruz todos os nossos pecados, ele viu o nosso sofrimento, a nossa vida sem o amor e sem o perdão, ele viu a nossa escravidão quando estávamos preso ao pecado e ao diabo, e ele viu Jesus e a cruz, ele viu que ele mesmo Deus o seu único filho pela humanidade para nos salvar e nos perdoar, nós não merecíamos nada, nenhum favor se quer, mas Deus cheio de compaixão e misericórdia nos concedeu a graça, foi isso que ele viu quando olho pra nós, ele viu a nossa carência, a nossa real necessidade e a supriu dando Jesus para morrer por cada um de nós.

Letra da canção

O que será que Deus viu em mim?
O que será que eu fiz pra merecer
Seu amor?
Seu perdão, Seu cuidado?
Se Ele me conhece como ninguém mais
Se Ele sabe tanto quem eu sou
Como pode me amar assim?
O que foi que Ele viu em mim?
Ele viu o sangue do Seu Filho Amado
Ele viu o sacrifício dEle pelo meu pecado
Ele viu Suas feridas, Ele viu as Suas mãos
Ele viu os cravos
Ele viu as lágrimas que Jesus chorou
Ele viu um inocente morrendo pelo pecador
Ele viu os meus segredos, ele viu meu coração
E me amou mesmo assim
Foi isso que o meu Deus viu
quando Ele olhou pra mim
Quando Deus olhou pra mim
Ele viu Jesus, ele viu a cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário