Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Tião Batista fala sobre sua saída do Diante do Trono

Tião Ministrando na Lagoinha

Bem, foram 1 ano e 4 meses no  Diante do Trono e como Ana Paula Valadão havia anunciado Tião Batista é um dos ex-integrantes dos Ministério de Louvor da Igreja Batista da Lagoinha, e nesta manhã Tião postou em sua página oficial no Facebook um depoimento agradecendo a Ana Paula Valadão e ao Grupo Diante do Trono que continua suas atividades apesar das mudanças. O ex-aluno do CTMDT gravou com o grupo dos CDs Creio (DT15), Hillsong Global Project e Renovo (15 anos Diante do Trono).

Leia o depoimento de Tião:

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmos 116.12)

Nesta manhã acordei com o coração assim, cheio de gratidão. Nada do que eu fizer poderá retribuir o muito que Deus tem feito em mim e por mim. Ontem a querida Ana Paula Valadão, publicou uma nota em seu blog, falando sobre a minha saída e a de outros parceiros do Ministério de Louvor Diante do Trono, grupo este que respeito, amo e vou amar pra sempre. O Ministério Diante do Trono na minha vida e na vida dos amigos que não compõem mais o grupo não foi e nem será um fim em si mesmo, Deus permitiu que estivéssemos servindo nesse tempo no DT para que aprendêssemos mais d’Ele e n’Ele, e também servíssemos a nação. Em tudo o que fizemos, cantamos, oramos, seja no período de um mês ou cinco anos no DT, temos certeza de que o nome do Senhor foi enaltecido, glorificado, e que os frutos permanecerão, e se desenvolverão para a Sua glória! Estudiosos afirmam que o tempo do ministério de João Batista na terra foram de seis meses, sim, e como esse homem fez...tenho certeza de que ele fez exatamente aquilo que foi proposto por Deus na terra, o próprio Jesus disse: “Mt 11:11 Em verdade vos digo que, entre os nascidos de mulher, não surgiu outro maior do que João, o Batista; mas aquele que é o menor no reino dos céus é maior do que ele.”
Meu tempo no Diante do Trono foi de um ano e quatro meses e sabe o que sinto no meu coração? A certeza de que foi o tempo exato de Deus pra mim ali. Os frutos? Não preciso saber, que os mesmos, glorifiquem a Deus, pois tudo é n’Ele, por Ele e pra Ele. A experiência da saída do DT é a continuação da história que Deus tem escrito na minha vida, porque nem tudo é pra sempre, só a nossa vida com Deus será pra sempre, reinaremos com Ele em glória! Estou muito em paz mesmo, certo de que Deus está nisso tudo, o desapego ao ministério precisa ser uma realidade na nossa vida, não no sentido de sermos relaxados, mas de nos desprendermos para que não sejamos prejudicados, se não for assim, nos frustraremos, ficaremos angustiados e nunca entenderemos que a obra é d’Ele, Ele manda e desmanda, e a nossa postura é sempre estar mais uma vez disponível ao soprar do vento do Espirito Santo para onde Deus quiser, e servi-lo com alegria e sinceridade de coração, certos de que nosso trabalho n’Ele não é em vão. Deixo um versículo que sempre me traz paz e tem sido a verdade que tenho procurado viver.

Atos. 20.24. “Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus”.

Tião Batista,

Servo de Cristo por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário