Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Uma noite, uma canção "Cura-Me"

Trazemos a cantora, pastora, compositora e escritora Fernanda Brum, uma cantora de sucesso com mais de 15 anos de carreira com 10 CDs solos, 2 espanhóis e sem falar das coletâneas que já participou e das inesquecíveis participações especiais em projetos de outros cantores.
Bem a cantora conhecida pelas suas mensagens proféticas de cura e libertação, também grava canções com o tema da sociedade atual, questionando o posicionamento do senado brasileiro se mostrando a miséria e a corrupção que assola a nação.
Hoje trazemos a canção "Cura-Me" que foi título do CD solo da cantora lançado em 2008 trouxe esse tema e cura divina que impactou milhares e milhares de vidas.
Composta por Fernanda a canção fala da cura física, espiritual e emocional também, no clipe você vai poder ver algumas imagens de histórias de sofrimento como homossexualismo, anorexia, abandono e outros temas de doenças físicas, espirituais e emocionais que abalam a sociedade nos dias de hoje. "Cura-me em minhas lembranças, cura o meu altar, cura-me sou tua criança, cura-me, cura-me, cura-me, cura-me Senhor Jesus..." essa canção mostra lembranças de um passado de sofrimento, que precisam ser curados, pois se tornaram traumas, e muita das vezes pessoas que sofreram no passado, sofrem de medo, pavor, pânico, depressão, tormentos e isso precisa ser curado pelo Senhor, pois são enfermidades que afetam tanto a vida física com a vida espiritual de muitos. que através dessa canção a cura e a libertação possa chegar na sua vida e que você possa ser curado em nome de Jesus.
#EuCreioNaCuraDivina

Nenhum comentário:

Postar um comentário