Powered By Blogger

domingo, 23 de junho de 2013

Uma noite, uma canção "As Margens do Teu Rio"


Trazemos mais uma vez o cantor Davi Sacer, o cantor e compositor que já fez parte do ministério de louvor Toque no Altar e do grupo Trazendo a Arca, hoje segue carreira solo ao lado da sua esposa Verônica Saccer.
O cantor já lançou 4 álbuns solo e 1 DVD, autor de canções como "Tua Graça Me Basta", "Restitui" e entre outras que marcado o ministério do cantor e vidas ao redor do mundo.
A canção de hoje é "As Margens do Teu Rio" composta pelo cantor e compositor Anderson Freire, a canção foi gravada por Davi Saccer no ano passado e a canção tema do 4º CD solo do cantor.
A canção é mais uma oração pedindo a Deus os conselhos dele, os ensinamentos dele para que possamos estar no centro da vontade dele, assim não iremos estar na roda dos escarnecedores como disse o salmista em Salmos 1, fala da vontade de Deus que prevalece em nossas vidas, estás margens do rio de Deus é viver segundo o querer de Deus, é estar submetido a vontade de Deus. Quer viver as margens do rio mata a sua carne, deixe suas concupiscências de lado, deixe a sua vontade morrer, dar lugar ao Espírito de Deus e sinta o fluir do rio de Deus sobre a sua vida. Nas margens do rio de Deus você pode fazer o que diz Salmos 1, meditar na lei do Senhor dia e noite, pois ali é o lugar onde você irá prosperar como diz o Salmo.

letra da canção


Me dá Teus conselhos, eu não quero errar outra vez
Não quero deter-me no caminho que só mal me fez
Prefiro Tua casa, onde eu me assento Contigo
Distante da roda que se assentam os meus inimigos

Embora, eu sinta os desejos que são naturais
Andando contigo, Tua vontade é o que me atrai
Só venço, só vivo, porque tenho raízes em Ti
Assim o mal não vai me consumir

Meu endereço é as margens do Teu Rio, Ó Senhor!
Ali eu cresço, permaneço e vivo as estações do amor
Quero ser bem aventurado, meditar na Tua lei
Não saio daqui, as margens do Teu Rio prosperarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário