Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Uma noite, uma canção "Maravilha"

Trazemos mais uma vez um cantor que tem impactado a nova geração com suas canções e com seu estilo jovem.
O pastor, cantor  e compositor Thalles Roberto acaba de lançar seu mais novo CD pela gravadora Graça Music, o CD na fase de pré-venda já vendeu mais de 70 mil cópias alcançando Disco de Ouro antes mesmo de ser lançado oficialmente. O CD já trás sucessos inéditos como "Filho Meu", "Paixão de Adolescente", "Pai, Eu Não Confio em Mim", "Sejam Cheios do Espírito Santo" nome do CD. entre outras com a de uma noite e uma canção de hoje.
"Maravilha" é uma das canções do novo projeto do Thalles e também faz parte do filme "Três história, um destino".
"Maravilha" fala da bondade e do amor de Deus mesmo quando nós erramos, lembrou até "Deus me Ama" adora rsrs, fala dos caminhos e Deus, fala da segurança e do agir maravilhoso de Deus nas nossas vidas "Não vigiei, cai, como chorei, sofri demais, caído eu não ficarei, vou me encontrar com Deus, é nele que estou seguro foi nele que encontrei amor..." bem essa parte fala do amor que é encontrado em Deus quando erramos, quando caímos, quando todos apontam nossos erros, nessas horas podemos correr para Deus, pois como diz a canção, ele é Demais, e ele desenha caminhos em forma de milagres pra todos nós, esse amor de Deus é maravilhoso, encontrar, paz, segurança, amor, misericórdia e graça só nesse Deus maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário