Powered By Blogger

terça-feira, 11 de junho de 2013

Uma noite, uma canção "Quão Grande é o Meu Deus"


Trazemos hoje para você a cantora Soarya Moraes que tem uma linda voz e uma carreira que carrega belas canções e CDs maravilhosos, Soraya também é ex integrante do Renascer Praise com o qual gravou 6 CDs, e começou sua carreira solo em 98
Com 18 anos de ministérios completos em 2009 Soraya Moraes gravou o CD e DVD "Quão Grande é o Meu Deus" na igreja em que pastoreia com o seu marido em São Paulo, o CD e o DVD foi um sucesso e a canção tema do álbum é cantada até hoje por todo lugar por onde a cantora e a sua banda passam.
"Quão Grande é o Meu Deus" tem a sua versão original da Hillsong sendo "How Great Is Our God" composta por Chris Tomlin, Ed Cash e Jesse Reeves traduzida especialmente para a gravação de Soraya em 2009.
A canção fala sobre a grandeza de Deus e que essa grandeza será conhecida nos quatro cantos da terra "E todos hão de ver Quão Grande é o Meu Deus..." declara a verdadeira grandeza de Deus, fala que ele é Deus, que ele é luz, majestoso, eterno, digno, exaltado, adorado enfim declara mesmo que o Senhor é em nossas vidas. Devemos cantar essa grandeza para que seja conhecida de vista por todos, o nome de Deus deve ser erguido acima de todo nome, devemos fazer a ele um verdadeiro trono de louvor ao único Deus digno de todo o nosso louvor e de toda nossa adoração. "Sobre todo nome é o teu, tu és digno de louvor e pra sempre cantarei Quão Grande é o meu Deus, é o meu Deus..." e será sempre assim, não existe outro, só existe esse Deus grande ao qual todo joelho se dobrará e toda linguá confessará que ele é o Senhor e todos cantarão "QUÃO GRANDE É O MEU DEUS" e toda terra saberá que esse Deus é o único, a ele toda glória e todo louvor, amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário