Powered By Blogger

terça-feira, 25 de junho de 2013

Nova versão de "Brasil"

O DT 16 terá canções regravadas de projetos anteriores do Diante do Trono, assim como o Renovo p CD comemorativo dos 15 anos do grupo.
Ontem postamos a canção "Ao Cheiro das Águas" e hoje dia 25, dia do ensaio geral para a gravação do CD e DVD "Tu Reinas", vamos mostrar aqui um pequeno trecho da canção "Brasil" composta por Ana Paula Valadão e gravada no ano de 2002 no CD e DVD "Nos Braços do Pai", assim como o Vídeo de "Ao Cheiro das Águas" esse também tem 16 segundos, mas já dar pra sentir e perceber a mudanças no arranjo da canção.
Assista a nova e antiga versão:

Nova Versão


Antiga Versão
Letra da canção

Nos quatro cantos desta terra
Pode-se ouvir alguém chorar
São lágrimas de esperança
Por um futuro que ainda vai chegar

Promessas de um avivamento
Que o mundo inteiro vai tocar
Tomamos posse da herança
O que Deus falou se cumprirá

Brasil, em teu solo exite um povo
Brasil, uma gente que te ama
Que clama a Deus
Que acredita nas promessas
Ele virá restaurando a nossa terra

Se o meu povo que se chama pelo meu nome
Se humilhar e orar
Se a minha face buscar
Se o meu povo que se chama pelo meu nome
Dos seus caminhos maus se desviar
Eu ouvirei, perdoarei
Sua terra sararei

E és hoje o ensaio geral para a gravação do Diante do Trono 16 "Tu Reinas" o ensaio vai acontecer durante o culto fé que acontece toda terça feira na Lagoinha assista ao vivo pelo site da Rede Super de televisão: Rede Super de Televisão


Nenhum comentário:

Postar um comentário