Powered By Blogger

terça-feira, 18 de junho de 2013

Uma noite, uma canção "Teu Amor Não Falha"

Trazemos novamente a cantora Nívea Soares que é es-integrante do Diante do Trono e que desde 2004 tem ganha o mundo com a suas canções, com 10 anos de carreira solo Nívea já lançou CDs e DVDs marcantes como "Reina Sobre Mim, "Rio", "Emanuel" e o mais recente gravado em 2011 e lançado em 2012 "Glória e Honra".
Nívea nesses 10 anos de carreira já lançou 7 projetos solo sendo 3 em estúdio e 4 ao vivo, sem falar nas participações especiais que Nívea já fez em canções marcantes.
Hoje a canção é "Teu Amor Não Falha" do CD e DVD "Glória e Honra" lançado no ano passado, mas foi gravado em novembro de 2011, a canção tem a versão original composta por Anthony Skinner e Chris McClarney e gravada pela banda Jesus Culture de Los Angeles nos Estados Unidos a canção Your Love Never Fails deu nome ao CD e DVD do grupo gravado no ano de 2008 e traduzida por Christie Tristão e Nívea Soares.
A canção fala do amor de Deus que não falha nunca, nós podemos falhar, podemos nos abalar, podemos cair, mas o amor de Deus é infalível, ele é inabalável, e permanece o mesmo para sempre, não muda nunca.
"Pois tu és o mesmo pra sempre teu amor não muda, se o choro dura uma noite alegria vem pela manhã, se o mar se enfurecer eu não tenho que temer porque eu sei que me ama, teu amor não falha..." e será sempre assim, por mais que olharmos o impossível ao nosso redor e pensarmos que é o fim, Deus com o seu poderoso amor, faz o impossível se tornar possível, "Tu fazes que tudo coopere para o meu bem..." esse é o amor de Deus e nada e nem ninguém pode nos separar deste amor, pois ele está acima de todas as coisas, confie, pois o amor de Deus não falha, é o mesmo ontem, hoje e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário