Powered By Blogger

sábado, 15 de junho de 2013

Uma noite, uma canção "Deus Não Falhará"


Boa noite povo de Deus, hoje em mais uma noite trazemos mais uma canção, e essa de hoje é uma que faz parte da minha história.
Trazemos o cantor Davi Sacer que além de uma bela voz, tem várias canções que são marcante em nossa vidas, desde do Toque no Altar e Trazendo a Arca até a sua carreira solo Davi tem trazido canções marcantes  e que tem feito o sucesso em todo país, e não tem como esquecer dessa canções completamente impactantes que não se lembra de "Restitui", "Sobre as Águas" e "Confio em Ti"? entre outras que são muito marcantes se formos falar essa postagem ia ser muito extensa.
Hoje trazemos uma desa canções maravilhosa do canto e compositor, "Deus Não Falhará" essa canção foi composta pela em dupla por Davi Sacer e Ronald Fonseca e foi gravada no 1º CD solo do cantor e é essa canção que da nome ao CD "Deus não Falhará" gravado e lançado no ano de 2008 e ainda faz um sucessi muito grande em todo país, tanto que a canção foi regravada pelo próprio cantor no ano de 2011 no CD "No Caminho de Milagre" o seu 1º CD e DVD solo pela gravadora Som Livre.
Essa canção fala sobre as nossas lutas que muita das vezes nos faz perder a fé, nos faz pensar até mesmo em desistir, fala da dor e da aflição que nos assalta tirando de nós a alegria de viver e a esperança de dias melhores, mas é nesses dias tão mal da nossas vidas que podemos depositar em Deus a nossa confiança, pois ele nunca falhará, "Posso estar no deserto, ou passando no vale, mesmo assim estou certo,Deus me guiará. Não importa o que eu vejo, não importa o que eu passe, minha fé está firmada, em quem não falhará (jamais)". A palavra diz que ele é o mesmo ontem, hoje e sempre, podemos ter a certeza de que Deus vai agir em nosso favor, e vai no dar a vitória, o choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã, disse isso o salmista em meio a luta, e assim podemos ter certeza de que Deus não falha, ele é fiel e mesmo quando parecer o fim ele vem ao nosso favor e muda a nossa sorte creia que "O dia não terminará, sem que eu (você) veja Deus agir em meu (seu) favor." pois Deus não falhará JAMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário