Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Uma noite, uma canção "Jesus"


Hoje trazemos em mais uma noite, uma canção a linda voz da cantora Arianne com uma canção, linda que trás uma emocionante mensagem aos nosso corações.
Arianne hoje tem o seu lugar na música gospel brasileira, aos poucos o sucesso vai crescendo, com 5 anos de carreira solo, hoje tem 3 CDs lançados, e são CDs de grandes sucessos, "Por Me Amar", "Tempo de Voltar" e "A Música da Minha Vida".
A canção de hoje é "Jesus" do CD "Tempo de Voltar" lançado em 2010, a canção de autoria do compositor Rodrigo Claro, fala sobre a nossa entrega ao Senhor Jesus, quando percebemos que ele é tudo o que nós precisamos para viver, ele é o suficiente para todos nós, e é uma canção que vem do coração que clama incessantemente por seu nome JESUS, e declara o que nós queremos ser para ele, uma canção de amor que o toque de maneira especia e que chame a sua atenção para nós, é uma canção intimista que nos leva pra bem perto do amado e do desejado JESUS.

Letra da canção:

Meu coração eu entreguei a Ti
E percebi que És tudo o que procurei
Por isso estou aqui
Eu vim correndo Te encontrar
Pois tenho algo a Te dizer
Você precisa saber o que diz meu coração

Eu vim correndo Te encontrar
Pois tenho algo a Te dizer
Você precisa saber o que diz meu coração

Jesus, Jesus, Jesus, Jesus

Meu coração eu entreguei a Ti
E percebi que És tudo o que procurei
Por isso estou aqui
Eu vim correndo Te encontrar
Pois tenho algo a Te dizer
Você precisa saber o que diz meu coração

Eu vim correndo Te encontrar
Pois tenho algo a Te dizer
Você precisa saber o que diz meu coração

Jesus, Jesus, Jesus, Jesus
Quero ser a canção Que Te faça sorrir
Uma canção Que Te faça cantar
Olhando pra mim E dizendo assim
Filho meu, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário