Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Uma noite, uma canção "Transportando Tua Glória"


Vamos encerra a noite hoje sendo tomados pelo poder do Espírito Santo do Senhor, e hoje quem canta na nossa uma noite, uma canção é Bruna Karla.
Com uma carreira de sucesso, Bruna Karla concorreu ao último Grammy Latino com o seu novo CD "Aceito o Teu Chamado". Com 8 CDs gravados e 1 DVD, a cantora com sua linda voz tem ganhado o mundo desde da sua infância, quando começou a gravar aos 12 anos de idade.
A canção de hoje é "Transportando Tua Glória" do CD "Aceito o Teu Chamado" lançado esse ano pela MK Music, Composta por Davi Fernandes e Renato César, a canção fala de sermos portadores da glória de Deus, fala do nosso querer em ser útil na obre de Deus, indo além, sendo flecha polida nas mãos do Senhor, usados para abençoar vidas e maior mensagem que essa canção nos passa é o desejo de ser cheio e avivado pelo Espírito, pois pra fazer a obra de Deus temos que estar transbordando da glória de Deus.

Letra da canção:

Quero ver muito além do que eu já ouvi,
Faço de tudo pra conseguir realizar tua obra aqui,
Eis-me aqui, deixa o teu fogo tocar em mim,
O meu desejo é transportar a tua glória por onde eu for.
Meu senhor, faz de mim como um vento a soprar,
Faz de mim como um fogo a queimar,
Como um rio, eu quero fluir,
Como flecha lançada eu vou,
Transportando tua glória, sim, eu vou.

Aviva-me, aviva-me, enche-me, enche-me
Com teu poder, espirito santo, eu preciso.
Aviva-me, aviva-me, enche-me,
Enche-me com teu poder, espirito santo, eu insisto, aviva-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário