Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Arianne lança clipe "Deserto" e já está chegando a 30 mil vizualizações



A cantora Arianne no mês de setembro lançou o seu 3º trabalho solo. "A Música da Minha Vida" tem feito um enorme sucesso em todo país, e uma das canções já se tornou clipe.
"Deserto" faz parte do repertório deste novo CD e ao menos de um mês com o clipe da canção no canal da MK Music (Gravadora da qual a cantora faz parte) está chegando a 30 mil visualizações, o clipe surpreendeu e emocionou a todos que assistiram.
Milhares de internautas comentaram, compartilharam e até contaram testemunhos. O que reforça o maior objetivo: abençoar vidas. De fato algumas canções já gravadas da cantora, mostram que suas letras trazem mensagens profundas que me mexem lã no fundo, nos dando uma emoção tamanha que nem conseguimos explicar, isso aconteceu com as canções "Por Me Amar", "Tempo De Voltar" e "Jesus", canções que trazem uma mensagem bem forte para as nossa vidas.
As cenas nos remetem ao deserto, lugar onde Jesus foi tentado e resistiu. Em meio a diversos objetos, que representam a renúncia, Arianne declara... "Não troco nossa comunhão pelo prazer de conquistar palácios, riquezas. Como um deserto isso vai passar. Por isso resistindo estou. E quando a minha força se esgotar, o Teu anjo vai me alimentar ..." A interpretação da cantora e a superprodução continuam agradando e emocionando milhares de pessoas pela linda mensagem que transmite.
Veja o clipe oficial da música "Deserto".


Com informações do grupo MK de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário