Powered By Blogger

domingo, 17 de novembro de 2013

Festa Das Cores - Azul/Cura

Hoje a noite na I.E.Q de Engº Pedreira foi completamente impactante, começou com a intercessão que acontece todo domingo, e além das orações intercessoras, muitos testemunhos tem sido dados no momento da intercessão.
O culto de hoje foi muito especial celebramos a cura do Senhor na festividade das cores e com a cor azul o culto foi inciado e dirigido pelo Diaconato da igreja.
O primeiro diácono fez a abertura do culto coma leitura da palavra de Filipenses 1:3 e assim fez oração inicial e passou para os dirigentes do louvor desta noite.
O louvor hoje foi dirigido pelas diaconisas Helen e Deise juntamente com o ministério de louvor da igreja. Cantamos "Yeshua", "Quero Descer", o ministério de Diaconato cantou "Feche Os Seus Olhos", e assim com júbilo cantamos "Jerusalém", "Videira" e "Se Não For Pra Te Adorar", "Me Ama" foi cantada e logo em seguida houve uma ministração de cura feita pela Helen que foi usada por Deus para ministrar cura física e espiritual e cantamos "Tempo Favorável" que encerrou  louvor.
As ofertas foram tiradas ao som de "Senhor, Formoso És" e assim a Pra. Catarina recebeu a palavra e orou pela preletora da noite.
A diaconisa Maria Aparecida (Cidinha) ministrou a palavra desta noite, baseada em Mateus 15:21-22 cantou "Água Purificadoras", e assim deu o testemunho do seu filho que fez uma redução no braço no ano passado e falou sobre cura física e espiritual.
Após a palavra a campanha "Águas que Saram" foi feita e todos foram a frente e lavaram as mãos com as águas que foram consagradas e ungidas ao Senhor e cantamos a canção "Os Sonhos de Deus" e no final toda igreja em uma só voz declarou "Recebe a cura, Recebe a unção, Unção de ousadia, Unção de conquista, Unção de multiplicação...".
Os anúncios foram dados com um anúncio muito especial a festividade dos 54 anos da I.E.Q de Engº Pedreira vai ser no próximo sábado dia 23 de novembro às 18:30 e essa festividade vai reunir a festividade de todos os grupos da igreja então não perca!!! venha louvar ao Senhor junto conosco!!!

Rua: Pitunã / Bairro: Parque Santos
Engº Pedreira - Japeri - Rio de Janeiro
Próximo ao antigo Eclipse Show

E no dia 24 de novembro próximo domingo, estaremos encerrando a festividade das cores com a cor roxa que significa Jesus Voltará, o culto será dirigido pelo Grupo de Mulheres Luz e Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário