Powered By Blogger

domingo, 10 de novembro de 2013

Uma noite, uma canção "Aleluia"


E hoje temos Nívea Soares encerrando a nossa noite, com uma canção de muita adoração, que vai deixar a nossa uma noite, uma canção com um clima de louvor e adoração. Adore junto com a gente!!!
Nívea esse ano completou 10 anos de ministério, e nesses anos todos de carreiras, sua mensagem para a nova geração tem sido bem clara, ela demostrar em seus CDs e DVDs o amor que sente pela presença de Deus e isso resulta em canções linda como "Velha Canção", "Me Esvazio", "Reina Sobre Mim", "Glória e Honra" entre outras.
A canção de hoje é "Aleluia" que foi gravada em 2010 no CD "Emanuel" e foi regravada em 2011 no CD/DVD "Glória e Honra".
Versionada por Christie Tristão e Nívea Soares, "Hallelujah" tem sua versão original composta por Ben Caltelon e fala sobre a adoração ao único digno, essa canção dar a Deus o louvor devido a ele, e nos inspira a adorar na beleza da santidade, essa noite que possamos entregar ao Senhor toda glória através do nosso aleluia e que possamos saber que quando cantamos aleluia estamos declarando louvado sejas meu Deus e Rei, e que assim seja para todo sempre.

Letra da canção:

Aleluia, Aleluia
Tu és digno de louvor
Aleluia, Aleluia
Tu és digno de louvor

Te exaltamos
Te exaltamos
Te exaltamos, Jesus

Te entronizamos,
Te engrandecemos
Glória ao teu nome, oh Deus

Aleluia, Aleluia
Tu és digno de louvor
Aleluia, Aleluia
Tu és digno de louvor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário