Powered By Blogger

domingo, 17 de novembro de 2013

Uma noite, uma canção "Sopra Espírito"


Hoje trazemos a pastora Ludmila Ferber muito bem acompanhada de Ana Paula Valadão que juntas cantam uma canção com uma mensagem poderosa para nossas vidas.
Ludmila Ferber tem nos últimos anos fez dois CDs com canções que marcaram sua carreira e todas com novos arranjos, foi assim no CD/DVD Pérolas da Adoração gravado em 2008 e no CD/DVD O Poder De Uma Aliança que foi gravado em 2011, ambos tiveram participações especiais de alguns grandes nomes da música gospel.
Hoje trazemos "Sopra Espírito" que em 2011 recebeu a sua terceira versão, a primeira foi gravada em 1999 no CD "Deus É Bom Demais" e a segunda foi gravada em 2004 no CD/DVD de 10 anos da pastora Ludmila, nessa terceira versão a Ludmila teve a participação especial de Ana Paula Valadão amiga da cantora a muitos anos.
A canção composta pela pastora Ludmila é um clamor pelo soprar do Espírito de Deus, pelo sopro que aviva, que cura, que sara, que restaura e que ressuscita o que estar morto, assim como no vale de ossos secos onde o Espírito soprou e os ossos voltaram a viver e se levantaram com um grande e poderoso exército. Será que podemos ministrar essa canção sobre as nossas vidas e deixar com que o Espírito sopre sobre nós, nos avivando com seu poder e com sua graça, para que possamos nos levantar e profetizar sobre toda a face da terra.

Letra da canção:

Sopra, Espírito de Deus neste lugar
Com Teu poder e Tua graça,
Vem avivar

Sobre o vale de ossos secos
Faz um exército se levantar
Sobre as feridas não tratadas,
Vem restaurar, e curar

Sobre os nossos corações
Vem, Senhor!
Sobre todas as nações
Vem, Senhor!
Sobre toda a terra estende a Tua glória

Ora, vem, Senhor Jesus!

Vem, Vem, Vem Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário