Powered By Blogger

domingo, 10 de novembro de 2013

Musical “Arca de Noé” fará apresentação no Teatro Ney Soares (Uni-BH)

A apresentação é uma reprodução do álbum infantil do Ministério de Louvor Diante do Trono “Arca de Noé”
Musical Arca de Noé 1O Musical Infantil “Arca de Noé” fará apresentação nos dias 22 de novembro e 3 de dezembro, às 20h, no Teatro Ney Soares (Uni-BH – Campus Diamantina). A atividade é uma iniciativa do Ministério de Louvor em parceria com o Ministério Crianças e Juniores. Pessoas de todas as idades, desde crianças até vovôs e vovós, poderão apreciá-la.
A apresentação é uma reprodução do álbum infantil do Ministério de Louvor Diante do Trono “Arca de Noé”. Na oportunidade, 130 crianças, entre 04 e 12, irão encenar fatos e ações relacionadas à vida de Noé, bem como destacar algumas de suas características, entre elas a sua integridade e obediência a Deus.
Uma das organizadoras do Musical, Adriana Nunes, conta que apresentação mais do que entretenimento é uma oportunidade evangelística. “Com o musical não só podemos levar a mensagem da Palavra de Deus, mas também mostrar o quanto a Igreja pode influenciar e contribuir com as artes e a cultura do país” ressalta.
Os convites, no valor de R$ 20,00, podem ser adquiridos na Fábrica de Artes, situada à Rua Formiga, 450 – São Cristóvão.
Para mais informações, entre em contato por meio dos telefones (31) 3478-2300 (Cirlene ou Adriana) ou (31) 8793-2919 (Adriana).

Musical “Arca de Noé”
Data: 22/11 e 03/12
Horário: 20h
Local: Teatro Ney Soares (Uni-BH – Campus Diamantina) – Rua Diamantina, 463 – Lagoinha

Assista aqui a apresentação do musica na Lagoinha em comemoração ao dia das crianças:



Fonte: Lagoinha.com - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário