Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Uma noite, uma canção "Casa Do Pai"


Trazemos a cantora de grande sucesso Aline Barros cantando lançamento na nossa uma noite, uma canção e encerrando a nossa noite com muita emoção.
Dona de uma linda voz, Aline Barros tem dado grandes saltos em sua carreira, recentemente lançou o CD "Graça" um dos CDs mais aguardado do ano e que já fazia um enorme sucesso antes mesmo de ser lançado, a cantora também prepara a gravação do seu primeiro CD em Inglês que será lançado em 2014.
A canção de hoje é "Casa Do Pai" canção que faz parte do CD "Graça", assinada por Pr.Lucas e Josué Godói, "Casa Do Pai" fala do desejo em ser um servo e filho de Deus, que ama e serve na casa do Pai, porque foi para isso que fomos criados para viver para o Senhor, o salmista fala vale um dia em tua casa do que mil em outros lugares, na casa do Pai há delicias e delas podemos desfrutar, por isso reconhecemos o que Deus é em nossas vidas e desejamos a cada dia estar na casa do Pai.

Letra da canção:

Me conheces, sabes tudo o que eu preciso
Antes mesmo de falar
Me amas, Teu amor é bem maior
Do que eu possa imaginar

Não quero ser só apenas o Teu servo
Quero atrair Teu olhar de amor, Senhor
Eu venho a Ti como um filho que Te ama
Tudo o que eu quero é estar perto de Ti

Nos Teus braços eu quero descansar
Correndo irei pra Te abraçar, meu Pai

Tu és a minha herança, meu Pai
Razão da minha vida, meu Pai
Tudo o que eu preciso está em Ti
Eu quero estar na casa do Pai
Comer em Tua mesa, meu Pai
Tudo o que eu sou é para Ti
Vivo só pra Ti

Me conheces, sabes tudo o que eu preciso
Antes mesmo de falar
Me amas, Teu amor é bem maior
Do que eu possa imaginar

Não quero ser só apenas o Teu servo
Quero atrair Teu olhar de amor, Senhor
Eu venho a Ti como um filho que Te ama
Tudo o que eu quero é estar perto de Ti

Nos Teus braços eu quero descansar
Correndo irei pra Te abraçar, meu Pai

Tu és a minha herança, meu Pai
Razão da minha vida, meu Pai
Tudo o que eu preciso está em Ti
Eu quero estar na casa do Pai
Comer em Tua mesa, meu Pai
Tudo o que eu sou é para Ti
Vivo só pra Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário