Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Uma noite, uma canção "Deus Fiel"


Hoje trazemos essa casal abençoado, que vai encerrar a nossa noite com uma canção belíssima que fala da fidelidade de Deus com as nossas vidas.
Felippe e Mariana Valadão começara junto na carreira solo de Mariana, ele tocando e ela cantando, hoje o casal são pastores da Lagoinha Niterói que tem crescido cada vez mais, em quantidade e em qualidade e o ministério do casal tem se expandido, só esse ano Mariana e Felippe viajaram para fora do país duas vezes em turnê.
A canção de hoje é "Deus Fiel" do CD "Glória A Deus" do Diante do Trono que foi gravado em 2011 durante do 12º congresso louvor e adoração.
Versionada por Ana Paula Valadão a canção tem o nome original de "Faithful God" gravada pela Gateway Worship em 2010, composta por Zach Nesse, a canção fala da fidelidade do Senhor, que é conosco todo o tempo, enxugando as nossas lágrima, confortando e consolando os nossos coração, nos sustentando para que as lutas não possam nos esmagar. Esse Deus é o fogo que nos defende de todo mal, guardando as nossas vidas e destruindo todos os nosso inimigos para nos dar a vitória. Esse Deus Fiel é o nosso Deus forte e poderoso nas batalhas.

Letra da canção:

Vens quando eu te chamar
Toda vez que eu chorar
Minhas lágrimas serão colhidas por um Deus fiel
Então eu vou te chamar
Em teus braços me lançar
Mesmo sem enxergar, confio em um Deus fiel

Deus fiel, minha vida está em ti
Meus dias em tuas mãos
Posso crer, meu deus é o fogo que me defenderá
Deus fiel, Deus fiel

Hoje podes curar e demônios expulsar
Se eu apenas confiar no poder de um Deus fiel
Louvarei até chegar o dia que o senhor virá
O inimigo cairá diante do meu Deus fiel

Deus fiel minha vida está em ti
Meus dias em tuas mãos
Posso crer, meu Deus é o fogo que me defenderá
Deus fiel Deus fiel

Eu sei tu és meu e eu sou teu, eu sou teu
Eu sei que és fiel para sempre, para sempre
És fiel Senhor, eu sei

Deus fiel, minha vida está em ti
Meus dias em tuas mãos
Posso crer meu Deus é o fogo que me defenderá

Meu Deus é fiel, Deus é fiel, Deus é fiel
Meu Deus é fiel, tu és fiel, tu és fiel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário