Powered By Blogger

sábado, 9 de novembro de 2013

Uma noite, uma canção "Me Refaz/És O Deus Que Me Cura"


Diante do Trono encerra nossa com duas canções, isso mesmo, duas canções que ministram uma nova unção sobre as nossas vidas.
Diante do Trono trás em suas canções várias mensagens, mas todas ligadas a Deus, cura, libertação, restauração, renovo, salvação, amor, perdão, paz e uma mensagem que é traga todos os anos pelo grupo é avivamento para o Brasil, baseados em 2ª Crônicas 7:14 o grupo prega por todo Brasil a cura da nação a através do louvor, adoração e intercessão.
As canções de hoje são "Me Refaz/És O Deus Que Me Cura" gravadas em 2010 no CD/DVD "Aleluia" que foi gravado em Barretos (SP) e é duas canções que encerram a mensagem da casa do Oleiro como começamos no uma noite, uma canção de ontem - Uma noite, uma canção "Oleiro"
Essas duas canções foram composta por Ana Paula Valadão e trazem a mensagem do amor de Deus que nos cura, que nos quebra e nos faz de novo, esse amor que em Cristo no salvou e nos restaurou, hoje nos faz mais que vencedores, por isso se existem marcas, feridas causadas por decepções, ilusões, e por tantos outros motivos, esse Deus restaurador, o Oleiro, ele pode nos quebrar e nos fazer novos em sua presença através do seu amor que nos cura. Seja você também restaurado pelo amor do Senhor.

Letra da canção:

Teu amor me desfaz
Teu amor me refaz
Quebra tudo e faz de novo
E de novo
Teu amor me desfaz
Teu amor me refaz
Quebra tudo e faz de novo
E de novo
Teu amor me refaz

És o Deus que me cura
És o Deus que sara a minha dor
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me salvou
És o Deus que me sonda
És o Deus que conhece tudo o que sou
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me restaurou

Meu Deus, meu Salvador
Teus braços estendidos
Me tocam com amor
Meu Deus, meu restaurador
O túmulo vazio
Me faz mais que vencedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário