Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ganhadores do Troféu Promessa participam do Encontro Com Fátima Bernardes

O programa Encontro Com Fátima Bernardes exibido pela Rede Globo, também tem aberto portas para os cantores da música gospel. No ano passado Ana Paula Valadão, Aline Barros e Thalles Roberto se apresentaram no programa e na época do Festival Promessas que acontece desde 2011 e é um evento patrocinado pela emissora.
Este ano o Festival vai acontecer no dia 30 deste mês e alguns ganhadores do Troféu Promessas 2013 (Uma Premiação realizada também pela Rede Globo) estarão ainda esta semana participando do Programa.
Nesta sexta (15) estarão no Programa apresentando por Fátima Bernardes o ministério de louvor Pedras Vivas que ganhou na categoria Melhor Ministério de Louvor, Anderson Freire que ganhou na categoria Melhor Cantor, Fernanda Brum que ganhou na categoria Melhor Cantora e Gui Rebustini que ganhou em duas categorias, Melhor Revelação e Melhor Clipe com o vídeo "Nosso Deus".




Então não perca, vai ser nesta sexta - feira dia 15 de novembro a partir das 10:40 da manhã, no Encontro Com Fátima Bernardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário