Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Uma noite, uma canção "Só Uma Frase"


E quem encerra nossa noite de hoje é Mariana Valadão com um lançamento que já tem um enorme sucesso em todo país.
Após sair do Diante do Trono para se dedicar a carreira solo, Mariana Valadão se tornou um grande nome reconhecido na música gospel, com 2 CDs lançados em 2011 Mariana gravou na Igreja Batista da Lagoinha o CD/DVD Vai Brilhar o 3º álbum solo de sua carreira que foi um estouro em todo país, em 2012 Mariana deixou a Graça Music e ficou 1 ano sem contrato, mas com a agenda repleta de shows, em 2013 Mariana assinou com a Sony Music e gravou o CD "Santo" que foi lançado mês passado e é o mais vendido no iTunes.
Nossa uma noite, uma canção de hoje é "Só Uma Frase" do CD "Santo" composta por Tony Ricardo a canção de gratidão ao Senhor trás a mensagem do reconhecimento de que Deus é tudo e nós somos nada sem ele, e também trás a palavra de cantares "Eu sou do meu amado e ele é meu", devemos reconhecer todos os dias de que pertencemos a um Deus vivo e verdadeiro e que ele é eterno e nós um breve pensamento.

Letra da canção:

Pai,
Obrigado por me escutar
Quando eu não podia me expressar
Só as lágrimas falavam por mim

Pai,
Sei que não mereço Teu amor
Mas a Tua graça me alcançou
Favor imerecido do Senhor

Pai,
Sou pequeno e não sei andar
Mas Contigo eu posso chegar
Ir além, onde o meu Deus sonhou

Pai,
Sei que tenho muito a aprender,
Mas Contigo eu posso crescer
E o impossível conquistar

Eu sou frágil, mas meu Deus é forte
Sou pequeno, mas meu Deus é grande
Sou momento, Ele é a eternidade
Ele é tudo, sou só uma frase
Mas eu sei que ele não me esqueceu
Uma história linda Ele escreveu
Faço parte dos planos de Deus
Eu sou d’Ele,
E Ele é meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário