Powered By Blogger

domingo, 24 de novembro de 2013

Uma noite, uma canção "Alegria"


Hoje André Valadão encerra a nossa noite com uma canção de grande sucesso, que tenho certeza que vai deixar a nossa noite impactante.
André começou a carreira musical ao lado da irmã mais velha, Ana Paula Valadão juntamente com o ministério de louvor Diante do Trono do qual fez parte durante 10 anos, em 2004 com o começo da carreira solo, André gravou canções marcantes como "Mais Que Abundante", "Milagre, "Pela Fé" entre outras, e com seus estilo pop-rock tem ganhado o mundo levando a palavra de Deus através de suas canções.
A canção de hoje é "Alegria" título do seu 3º CD/DVD gravado durante o 6º Congresso de louvor e adoração Diante do Trono.
Composta por André Valadão, a canção fala da alegria do Senhor que nos fortalece em momentos difíceis quando a tristeza nos assalta o coração e nos leva embora a alegria e a esperança, é nesse momentos que a alegria do Senhor vem ao nosso encontro e assim nós somos fortalecidos em Deus para lutar e vencer. Então receba você também da alegria do Senhor.

Letra da canção:

Tu me amas como sou
Mas não me deixas como estou
Seguir Teus passos sempre vou
Rumo ao encontro do Teu amor

O Teu amor é maior que a vida
Me traz paz e alegria
Com Teu perfume quero me encher
E a cada instante mais Te conhecer

Tua verdade é a luz
Que me conduz para o céu
Tua Palavra é o remédio
Que cura todo o meu ser

Tua alegria em minha vida
Me fortalece a cada novo dia
Tua alegria é minha vida
Recebo dela hoje, agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário