Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Uma noite, uma canção "Quero Te Amar"


Trazemos hoje pela primeira vez ao Uma noite, uma canção, o grupo Família Soul que vai encerra a nossa noite com bastante louvor e adoração.
Formado em 2000 por Bruno Menezes que em 2008 formou o grupo Novo Israel que é formado por integrantes do Família Soul, e juntos gravaram um DVD marcante em 2008 com canções de sucesso como "Vem Me Amparar" e "Em Teus Braços".
A canção de hoje é "Quero Te Amar" uma das canções que fazem parte do CD/DVD Família Soul e Novo Israel - Ao Vivo, a canção nada mais é do que, uma canção de amor para Jesus, onde fala de uma entrega total a ele, dando ao Senhor tudo o que temos e tudo o que somos, por isso te encorajo a fazer desta canção a sua canção para o Senhor e que você possa se derramar, se entregar como oferta de amor ao Senhor Jesus, que é e sempre será o nosso Senhor Amado.

Letra da canção:

Quero te conhecer eu quero me envolver Senhor
A tua voz quero ouvir
Quero me apaixonar pra sempre contigo andar e crer
Crer em Jesus meu salvador.

Quero te amar Senhor e te sentir bem perto de mim
Senhor meu coração te dou
Quero te amar Senhor e te sentir bem perto de mim
Senhor te entrego meu viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário