Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Uma noite, uma canção "Mais"


Hoje a Ana Nóbrega está encarregada de encerra a nossa noite com muito louvor, adoração e um grande pedido por mais de Deus em nossas vidas, vamos louvar???
Ela não ganhou o Troféu Promessas 2013, mais é uma grande revelação do ano de 2013 e tem feito um sucesso enorme por onde passa com a Turnê "Nada Temerei" nome do 2º CD solo da cantora que é ex-integrante do Diante do Trono.
A canção de hoje é "Mais" do CD "Nada Temerei" lançado no inicio deste ano, a canção como já citamos aqui é um pedido por mais de Deus, pois tendo mais de Deus a gente não consegue conhece-lo, não conseguimos ter intimidade, uma relacionamento verdadeiro com ele. Clamar por mais de Deus é escolher a boa parte que não pode nos ser tirada como diz a palavra, por isso eu te encorajo hoje através dessa cança a pedir mais muito mais do Senhor.

Letra da canção:

Mais do Teu olhar, mais do Teu falar
Deixa-me ficar prostrado diante de Ti

Mais da Tua vida, da Tua companhia
Da Tua alegria, é tudo que eu quero de Ti

Tenho mais de mil razões pra Te amar
Mais de mil razões pra Te desejar

Mais, mais, mais de Ti
Mais, mais, mais de Ti
Jesus, eu não te deixarei ir
Prosseguirei em conhecer-Te
Mais, mais, mais de Ti

Mais santidade, mais intimidade
Mais humildade, eu quero aprender mais de Ti

Não é sacrifício, não é desperdício
Ficar horas e horas prostrado diante de Ti

Eu tenho mais de mil razões pra Te amar
Mais de mil razões pra Te desejar

Mais, mais, mais de Ti
Mais, mais, mais de Ti
Jesus, eu não Te deixarei ir
Prosseguirei em conhecer-Te
Mais, mais, mais de Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário