Powered By Blogger

sábado, 9 de novembro de 2013

“Adorando em Missões” é tema do 13º Congresso Desperta Igreja

Você que tem o desejo de se engajar no trabalho missionário e cumprir o Ide do Senhor, não pode deixar de participar do Desperta Igreja 2013, o evento vai acontecer na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG)

Com o objetivo de incentivar os cristãos a realizarem trabalhos no campo missionário, será realizado entre os dias 22 a 24 de novembro na Igreja Batista da Lagoinha, o 13º Congresso Desperta Igreja.


Durante o evento, que tem como tema “Adorando em Missões”, os participantes poderão contar com ministrações da Palavra, louvores e apresentações de dança. Os preletores serão: Pastor Gustavo Bessa e Pedro do Borel. Já o louvor será realizado pelo Diante do Trono e pelo pastor Vinícius Zulato. Quanto à dança, será apresentada pelos Ministérios Dança da Noiva do Avivamento (DNA) e Inconformados.
“Convido a todos a participarem conosco. Será um tempo de derramarmos nosso coração diante do Senhor e sermos despertados para o chamado de Deus. Serão dias de renovo, restauração, capacitação e encorajamento, para que por meio da nossa obediência, o propósito de Deus se cumpra nas nações da terra”, convida o pastor Gustavo Bessa.
O Congresso também contará com as participações especiais do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), do Seminário Teológico Carisma, do Gideões de Oração e da Mocidade.
Na oportunidade, muitas informações referentes a missões serão transmitidas aos participantes, bem como experiências relacionadas ao campo missionário.

Gustavo Bessa

É pastor da Igreja Batista da Lagoinha, bacharel em Direito e possui mestrado em Global Leadership pela Dallas Baptist University.

Pedro do Borel

Por mais de 20 anos, Pedro trabalhou na comunidade da Tijuca, bairro da zona Norte do Rio de Janeiro. Hoje, é reconhecido como um dos pioneiros no trabalho desenvolvido em comunidades carentes, onde construiu uma creche, ambulatório médico, escola de música, centro de informática, biblioteca, entre outras ações.
Após todos esses anos de trabalho, Pedro e sua família partiram para a África para prestarem consultoria na área de desenvolvimento comunitário com famílias e crianças em situação de risco. De volta ao Brasil, Pedro sonha em abrir novos projetos como o “projeto tô limpo” e criar um espaço cultural. Além de desenvolver trabalhos de missões urbanas, Pedro também tem sido reconhecido como pregador e evangelista.

Programação:
Data: 22/11/2013 – Sexta-feira
Horário: 19h30
Local: Templo

Data: 23/11/2013 – Sábado
Horário: 19h30
Local: Templo

Data: 24/11/2013 – Domingo
Horário: 10h
Local: Templo

OBS - Os que não puderem comparecer à atividade na Igreja Batista da Lagoinha, poderão acompanhar a programação ao vivo pelo Lagoinha.com ou pela Rede Super.

Lembrando que a  entrada é franca.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário