Powered By Blogger

domingo, 24 de novembro de 2013

Pastor Márcio Valadão celebra mais um ano de vida


O pastor Márcio Valadão comemora neste domingo (24) 65 anos de idade.  Conhecido pelos corredores da Lagoinha como pa(i)stor e pelo país como um grande líder, o pastor Márcio Valadão cuida da Lagoinha há mais de 40 anos.
A Lagoinha com mais de 50 mil membros parabeniza o pastor pela simplicidade e sabedoria com a qual tem tido compromisso de servir e cuidar. A Igreja agradece pelo bom exemplo de pai, com três filhos referenciais no Brasil e no mundo, pelo compromisso como esposo, com um casamento de 38 anos de fidelidade, e pela excelência no cuidado das ovelhas membros da IBL.
E hoje pela Manhã o culto da Lagoinha recebeu mais uma das ministrações do Diante do Trono, no meio do Congresso Desperta Igreja 2013, Ana Paula Valadão filha do Pastor Márcio, cantou algumas canções que seu pai gosta como "Ao Único" e "Canta Minh'alma" versão do cantor cristão. Uma linda homenagem que vem sido feita pelo Diante do Trono desde do ano passado quando no culto de comemoração dos 40 anos de ministério do pastor Márcio  o DT cantou as canções preferidas do pastor presidente da IBL.

Parabéns Pas(i)tor Márcio Valadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário